Parson faz performance emocionante e deixa Zuleica Wilson derretida em choros

 

Já imaginou a "saudade" de deixar a sua terra natal e a sua família para estar em um outro lar em busca do seu sonho? isso mesmo, Parson através de notas musicais desabafou o seu sentimento de saudade que sente pelos seus parentes. Entenda:

 

Parson faz apresentação emocionante de "Saudades" e deixa Zuleica derretida em choros

 

Nesta terça-feira (24) foi ao ar mais um programa "Tarde é Nossa", Apresentado por Zuleica Wilson e Igor Benza e como destaque do programa teve a belíssima performance de Parson, um artista da nova geração que pertence a Kuyuyu Music, produtora do músico angolano Landrick.

Ao cantar a música "Saudades", Parson derreteu-se em lágrimas emocionantes que acabaram por contagiar os apresentadores. Ao decorrer da sua actuação, Parson teve de parar por alguns segundos pois a música trás uma nostalgia muito forte.

Para o conforto, após não conseguir prosseguir o canto, Igor Benza sentiu-se na necessidade de dar um abraço ao Parson, foi uma cena muito emocionante que de certeza acabou por emocionando também os telespectadores. Nas redes sociais, Parson recebeu elogios de grandes figuras angolanas e palavras de reconhecimento.

Assista:

Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem