Neelicy, Dinas e Treezy Flacko e outros trappers estão insatisfeitos com nomeação falsa sobre "O melhor trap" feita pela Platina Line

 

Treezy Flacko

Algo muito triste e revoltante tem acontecido no mercado nacional. Pois, os trappers angolanos têm sido muito desvalorizados dentro do nosso próprio mercado. Nomes como Zucca Loureno, Treezy Flacko, Neelicy, Dinas Beach, Corridas Bué Fast e muitos outros manifestam os seus descontentamentos e pronunciaram-se sobre o caso.

Nesta Quarta-Feira (18/08) a nossa equipe deparou-se com um TOP feito pelo portal Platina Line que supostamente nomearia os artistas e grupos que fazem um bom trap em Angola, nesta lista constou nomes conhecidos como Paulelson, Twenty e Lebasi e nomes não conhecidos como Kilory o Tenente, mas espera aí? como nomear alguém desconhecido em uma categoria que os merecedores não constam, confira o TOP:

 

TOP

Porque dizemos isso?

O mercado angolano tem desenvolvido cada vez mais e já conseguimos produzir um trap que em tempos atrás não ouvíamos. Nomes como Dinas Beach e Neelicy são dois grandes trappers que muito lutam para o desenvolvimento do trap no país, saiba mais sobre eles:

 

Neelicy

Neelicy

 

Neelicy entrou no mercado como uma verdadeira máquina de fazer trap. Pela sua diversidade, forma única e diferente de trazer o seu estilo, Neelicy tem alcançando números impressionantes nas plataformas digitais e tem se tornado cada vez mais influente no trap angolano.

Em 2020 lançou o seu EP Ultrap, um EP que teve números extremamente impressionantes nas plataformas digitais. Para nós da Mwangole News também achamos justo que constasse esse nome nos Top's feitos para nomear os melhores trappers.

Além do EP, Neelicy lançou o Hypeeflash single que chega a ser considerado o melhor trap angolabo até agora, Foi lançado e com ele Neelicy obteve grandes números nas plataformas. Mas na verdade não estamos a falar dos números mas sim do Talento e do Bom Trap Feito e créditos para constar nos TOP's criados para eleger o melhor trap.

Entramos em contacto com o Neelicy para perguntar sobre qual é a sua opinião sobre este caso e o mesmo mostrou o seu descontentamento dizendo que "Os melhores não estão nesta lista".


Confira o áudio:


 

Lançamentos que do Neelicy que deviam ser mais reconhecidos

 


 

Dinas Beach

Dinas Beach


Para quem ouve trap sabe que o Dinas Beach é um dos quatro pilares que asseguram o trap no país, pois ele é um dos trappers mais influentes em Angola. Para nós da Mwangole News, Dinas Beach merece estar em todos os top's sobre Trap Angolano, mas infelizmente não vimos o seu nome nessas nomeações.

Lançou recentemente a sua música "Problema" e alcançou também números magníficos mas infelizmente não estamos a ver a valorização da parte de quem tinha que valorizar (os tais organizadores dessas nomeações). Dinas também mostrou o seu descontentamento e neste momento encontra-se super decepcionado com a Platina Line

 

Lançamentos do Dinas que deviam ser mais reconhecidos:

 



Treezy Flacko

Treezy Flacko
 
 
Treezy Flacko é certamente uma sensação do Trap Angolano mas infelizmente não tem o valor que merece. Pois Treezy tem dado uma imagem diferente a quem achava o trap com um estilo fraco. Treezy Flacko lançou recentemente a faixa "Nenenim Paris" com a Young Family e FatBoy.

Foi uma das músicas mais comentadas dentro do movimento trap em angola. e para nós ele também merecia estar neste TOP Falso criado pela Platina Line.
 

Lançamentos do Treezy Flacko que deviam ser mais reconhecidos:




 

Zucca Loureno

Zucca Loureno
 

Áhhh!! A Zucca vocês todos sabem, Zucca Loureno tem feito vários materiais bastantes influentes e é considerada a Rainha do Trap Angolano. Zucca Loureno trouxe a sua forma única de uma verdadeira TrapStar e se mantém firme ao mercado.

Lançou recentemente o seu material "Cannon" e esse single trouxe um material muito pesado no que toca a qualidade, conteúdos e o visual, Zucca Loureno tem feito algo quem em pelo menos 3 anos atrás não víamos.

Zucca Loureno é daquelas trapstar que investe no seu visual para estar sempre apresentada como uma trapstar. É daquelas que só de olhar você não pensa duas vezes em dizer "Ela canta trap, ela faz e vive o trap.

Zucca Loureno também está super triste por não participar em nomeações no que tocam nomear os melhores fazedores de Trap, ela é uma de muitos outros trapstar que lutam pela "Mais valorização dos seus trabalhos"

Podemos até não ser nós, para não nomeiam pessoas que não fazem trap, isso nos desrespeita"

Músicas da Zucca Loureno que devem ser mais reconhecidas:




 

Conclusão

A matéria da Platina Line surgiu como uma verdadeira falta de respeito para os verdadeiros fazedores de Trap. Analisando o TOP da Platina Line notamos um nome "Kilory". Como é que alguém desconhecido vai ser nomeado para o prémio de "Melhor trap"? é uma autêntica falta de respeito para o Neelicy, Dinas Beach, Treezy Flacko, Zucca Loureno e todos outros bons fazedores de trap.

OBS: não queremos fazer um boicote. Mas mostramos o nosso descontentamento junto com toda comunidade trap angolana que encontra-se revoltada com coisas do género.alert-info
 

 Assim como os citados acima há muitos outros Trappers que sentem-se mal por isso ser decorrente (Os que merecem nunca recebem os créditos". Se você é Trapper e sente-se insatisfeito com os TOPs e nomeações criadas por amiguismos ajude a partilhar essa matéria...


contact-form

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio