Akwarius lança videoclipe de "Fvck Dat Sh*t" com Neelicy, Zucca Loureno e CWjays

 

Akwarius lança videoclipe de "Fvck Dat Sh*t" com Neelicy, Zucca Loureno e CWjays

Destaques no trap angolano na nova geração do Hip-Hop, os artistas da Akwarius Productions vêm movimentando o rap nacional com lançamentos de Traps inéditos. Neste ano foi lançado os singles "Hypeeflash e o Cannon" dois grandes traps lançados com o selo da Akwarius e com vozes do Neelicy e Zucca Loureno.

Hoje, 24/09, Zucca Loureno, Neelicy e CWjays surpreenderam lançando uma música inédita "Fvck dat Sh..t" que ganhou o seu videoclipe no youtube o qual ganhou a direcção e produção da Wyart e as filmagens de Rafa Brown.

O vídeo foi editado pelo Neelicy que também deu aqueles retoques mágicos e os efeitos especiais o que tornou o vídeo muito profissional e original.

Confira:

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio