C4 Pedro zomba de Preto Show "O lápis wi" entenda:

C4 Pedro zomba de Preto Show


Depois de se tornar viral a opinião do Preto Show ao afirma que não existe em angola artistas internacionais, são vários os artistas que reagiram ao contrário e dizem que há sim artistas Angolanos que têm uma carreira internacional. Uma dessas figuras é o C4 Pedro que após tomar conhecimento tem reagido com ironia as palavras de Preto Show.

Na primeira publicação feita na sua conta  oficial do instagram, C4 Pedro postou uma captura de tela onde pesquisa no dicionário o significado da palavra "Internacional". Após isso várias figuras angolanas reagiram de forma engraçada.


Passando pouco menos de 24horas, C4 Pedro surgiu de novo nas redes sociais com novo post em língua estrageira /Francesa mostrando a Cover de um dos seus trabalhos internacionais, Último Poeta lançado em 2019 e que pouco tempo depois internacionalizou-se. Confira:


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem