Eles dominam o "Flow Agressivo" no rap angolano

Essa matéria é exclusiva para quem gosta de ouvir agressividade nos beats de rap. trouxemos aqui uma lista dos rappers que dominam o flow agressivo em angola.

 

Eles dominam o "Flow Agressivo" no rap angolano
 


BadLony

BadLony

 


Começamos com um nome extremamente pesado, BadLony membro da P.B.C é sem dúvidas daqueles rappers que o adversário fica ameaçado até mesmo de lhe ouvir a cantar uma música de amor.

BadLony já fez músicas com vários outros rappers mas acredita, o resultado não foi nada tão agradável para o adversário, em 2019 lançou a música "Gula" com o Uami Ndongadas, no mesmo ano lançou o single "Guloso", single que Badlony deixou bem claro que é o pai do flow angolano.

Em 2021 lançou a inédita FLDPFLOW nessa música podemos confirmar que o BadLony não perdoa nenhum instrumental. 




Axel YKZ$
 
Axel YKZ$

 


Não podíamos deixar de fazer essa matéria sem mencionar o nome do rapper da B-Unik, Axel é também um dos rappers que dominam perfeitamente o flow agressivo no movimento Angolano.

Em lançamentos em grupos Axel YKZ mostra a sua magnífica habilidade de dominar o seu flow extremamente agressivo, além do flow, Axel trás também bastante punchlines e barras pesadas como podemos ver nos single "Jamé Flow e Fama".

Neste ano Axel YKZ$ lançou ainda o seu recente single "Jindungo" e em Agosto no dia do seu aniversário lançou o EP 19Y que trouxe também vários materiais pesados, ouça: 
BC Diabo
 
BC Diabo

 


Outro nome indispensável para essa matéria é o BC Diabo, conhecemos BC Diabo depois do lançamento do single "Linhas com o Ronny B (R.I.P)" depois disso o flow e as barras do BC não saiam da "minha mente".

Agora BC Diabo está em outra labol mas continua com o seu flow ainda agressivo, confira alguns lançamentos do BC Diabo:



 
Ary Boy 
 
Ary Boy

Embora já não fazer o seu flow antigo, Ary Boy também é dos melhores fazedores do flow agressivo no rap angolano.

Confira lançamentos do Ary Boy:
 

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem