Gianni Stallone anuncia novo single com a TRINITY 3NITY para essa semana

O membro do grupo Young Splash, considerado como um dos melhores artístas do Trap Angolano, Gianni Stallone vem trabalhando dia e noite para que o seu legado no movimento seja permanente. Depois de ter participado em uma série de faixas de outros artistas, Gianni Stallone anuncia seu novo projeto colaborativo com a Trinity 3nity.

Gianni Stallone
 
Não é novidade para ninguém que Gianni Stallone e a Trinity mantêm uma relação de trabalho muito saudável sendo um dos poucos trappers que é convidado para participar nos videoclipes do grupo.

Gianni participu recentemente na faixa "PitBull" que também fez parte da obra da Trinity 3nity, após isso, Stallone se mantia calado nas redes sociais e para a surpresa de todos, ainda essa semana teremos um material bastante pesado.

Detalhes como o título, não foram revelados mas é bem provável que esteja disponível dentro de 3 dias. O single sairá oficialmente com o selo da Young Splash, o grupo que o Stallone faz parte atualmente. Após a publicação no seu instagram, Gianni Stallone recebeu vários elogios de fãs, amigos e até colegas de trabalho.

Confira a prévia:




Além da Mixtape da Trinity, Gianni participou também nas músicas de Phedilson, Lipesky e também em músicas da Young Splash. Ouça mais músicas do Gianni Stallone.


MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio