Vocês precisam ouvir mais músicas desse Trapstar

De certeza que você ficou curioso para saber de qual TRAPstar falamos, se é disso que procura, então você chegou no lugar certo confira a matéria:

 

Slim Boy

Jovem trapper e futura grande estrela do Trap Angolano, Slim Boy vem trabalhando bastante para tornar firme o seu nome entre os melhores fazedores de trap em angola ou talves o melhor.

Slim Boy é uma boa escolha para quem por vezes procura algo para relaxar, espairecer e também para um bom apreciador de maconha, Slim Boy para nós é de certeza o melhor trapper angolano. 

 



"Aleluia, Gang Chegou e Blaya" são alguns temas do Slim Boy que precisam ser mais ouvidas e valorizadas, confira alguns lançamentos do Slim Boy:


MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

3 Comentários

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

  1. gosto muito das músicas do Slim Boy para mim ele é o melhor trapper

    ResponderEliminar
  2. nave em Marte essa música é meu passaporte para minha viajam 🚀

    ResponderEliminar
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio