Gerilson Insrael torna-se o músico mais ouvidos em taxis públicos

Gerilson Insrael torna-se o músico mais ouvidos em taxis públicos

Uma grande estrela, Gerilson Insrael tornou-se num verdadeiro astro da música angolana. Após lançar o seu mais recente álbum "Veracidade" e fazer sucesso com as vendas e sessões de autógrafos ele agora passa pelo momento mais alto da sua carreira musical.

Em Luanda, Gerilson Insrael é agora o músico mais ouvidos nos transportes públicos "Taxis" e é o artista mais escolhido pelos passageiros.

Apesar de passar pelo momento mais alto da sua carreira, Gerilson Insrael sofre um grande boicote por parte da industria musical angolana. Mesmo sendo o mais querido pelo público angolano Gerilson Insrael não teve o seu nome nas listas de concorrentes para a gala de premeação Top dos Mais Queridos.

Mas mesmo sofrendo o boicote, Gerilson vem trabalhando duramente para tornar o seu nome firme no mercado nacional.

Gerilson Insrael é a prova de que nunca devemos desistir pelos nossos sonhos, ele começou com um simples novo talento e hoje é o músico que mais toca nas ruas de luanda.



Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem