Mês de Outubro terminará com nova música do Lil Drizzy "Vem10"

Lil Drizzy "Vem10"


Lil Drizzy não cansa. Mesmo não ter lançado novos trabalhos, Lil Drizzy trabalha duramente para dar ao público o melhor projecto do ano ao seu público. Em 2021 Lil Drizzy não lançou novos trabalhos, mas para não deixar os fãs desanimados participou em músicas de outros artistas, Sozinho do Heyci, Mortal Driill com a Young Family e Bráulio ZP e também no Cypher L.E.R.

Agora, Lil Drizzy acaba de anunciar mais uma música promocional da Mixtape Longa Vida 3 que será o sexto projecto lançado do artista da Young Splash. "Vem 10" será lançada no próximo domingo dia 31/10 nas plataformas digitais.


MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio