NGA e Prodígio no Cypher Bet Hip-Hop 2021

 

NGA e Prodígio no Cypher Bet Hip-Hop 2021

Em representação do continente africano, Prodígio e NGA estão presentes no Cypher Bet Hip-Hop 2021 juntamente com artistas do Gabão, Africa do Sul e Costa do Marfim.

No princípio desta semana, Prodígio tornou-se figura de destaque por participar na música "God mode" do Mizzy Milles, em que internautas foram as redes sociais dizendo que a música teve linhas direccionadas para outros rappers, mas Prodígio afirmou que fez apenas um Rap com Punchlines e não direccionou-las a nenhum rapper.

No primeiro Cypher publicado pelo canal da emissora norte-americana, constou  apenas a participação do Prodígio, juntamente com Big Zulu e Rodzeng, assista:

 


Quase cerca de 24h após ser publicado o primeiro Cypher com o Prodígio, a emissora voltou a publicar um novo Cypher onde NGA participou com BLxckie da Africa do Sul e Didi B da Costa do Marfim:


MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio