O que Yuri da Cunha tem preparado?

O que Yuri da Cunha tem preparado?

O cantor angolano Yuri Da Cunha tem feito mistérios nas suas redes sociais sobre os trabalhos que tem preparado divulgando spoillers de vídeos e fotos em cenários de videoclipe.

O último lançamento de Yuri Da Cunha artista foi em Julho, que teve a grande participação de Nelo Rangel, ou seja a música é da autoria de Nelo Rangel e teve a colaboração de Yuri Da Cunha. Achamos que o motivo da ausência do músico deve-se ao fato de ele estar preparar um grande lançamento para o mercado nacional estima-se um Álbum do artísta.

O intérprete” é o último álbum do artista, divulgado em 2015, gravado entre Paris, Lisboa e Los Angels, O Álbum foi composto por 15 temas e conta com participações muito especiais de Ary, Suzanna Lubrano, Alexandre Pires, Nelson Freitas e C4 Pedro, que interpreta com Yuri da Cunha o primeiro single do disco, “De Alma na Paixão“.

Na sua conta do Instagram, Yuri da Cunha tem postado fotos em vários pontos e em diferentes províncias do País propriamente em Malanje, Lunda-Sul, Cuanza Norte, Uige, Mbanza-Congo e Namibe, supondo assim que estão a ser feitas filmagens de videoclipes diferentes, o que nos diz que Yuri da Cunha tem novo álbum a caminho:




Não nos foram avançados nenhum detalhe sobre o que virá, mas a nossa equipe de redação chegou a conclusão que Yuri da Cunha está preparando novo projecto que poderá estar disponível ainda neste ano, mas não sabemos se será um vídeo, uma música ou uma obra discográfica, mas a qualquer momento Yuri Da Cunha irá revelar nas suas redes oficiais.




Com mais de 25 anos de carreira, Yuri da Cunha é detentor de vários troféus, incluindo os do Top dos Mais Queridos de 2015 e o de Melhor Artista da África Austral, uma distinção da AFRIMMA. É natural do Cuanza Sul e conta com quatro álbuns “É tudo amor” (1999), “Eu” (2005), “Kuma Kua Kié” (2009) e “O Intérprete” (2015)
.


Post a Comment

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem