O que Yuri da Cunha tem preparado?

O que Yuri da Cunha tem preparado?

O cantor angolano Yuri Da Cunha tem feito mistérios nas suas redes sociais sobre os trabalhos que tem preparado divulgando spoillers de vídeos e fotos em cenários de videoclipe.

O último lançamento de Yuri Da Cunha artista foi em Julho, que teve a grande participação de Nelo Rangel, ou seja a música é da autoria de Nelo Rangel e teve a colaboração de Yuri Da Cunha. Achamos que o motivo da ausência do músico deve-se ao fato de ele estar preparar um grande lançamento para o mercado nacional estima-se um Álbum do artísta.

O intérprete” é o último álbum do artista, divulgado em 2015, gravado entre Paris, Lisboa e Los Angels, O Álbum foi composto por 15 temas e conta com participações muito especiais de Ary, Suzanna Lubrano, Alexandre Pires, Nelson Freitas e C4 Pedro, que interpreta com Yuri da Cunha o primeiro single do disco, “De Alma na Paixão“.

Na sua conta do Instagram, Yuri da Cunha tem postado fotos em vários pontos e em diferentes províncias do País propriamente em Malanje, Lunda-Sul, Cuanza Norte, Uige, Mbanza-Congo e Namibe, supondo assim que estão a ser feitas filmagens de videoclipes diferentes, o que nos diz que Yuri da Cunha tem novo álbum a caminho:




Não nos foram avançados nenhum detalhe sobre o que virá, mas a nossa equipe de redação chegou a conclusão que Yuri da Cunha está preparando novo projecto que poderá estar disponível ainda neste ano, mas não sabemos se será um vídeo, uma música ou uma obra discográfica, mas a qualquer momento Yuri Da Cunha irá revelar nas suas redes oficiais.




Com mais de 25 anos de carreira, Yuri da Cunha é detentor de vários troféus, incluindo os do Top dos Mais Queridos de 2015 e o de Melhor Artista da África Austral, uma distinção da AFRIMMA. É natural do Cuanza Sul e conta com quatro álbuns “É tudo amor” (1999), “Eu” (2005), “Kuma Kua Kié” (2009) e “O Intérprete” (2015)
.


Deixe um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem