Rolam notícias falsas sobre morte de Yannick Afroman

 

Yannick Afroman

Na manhã de hoje (30/10) fomos surpreendidos sobre um possível fake news feita por uma página de entretenimento citando a Platina Line como a principal fonte de notícias que deu a conhecer sobre a morte do rapper angolano Yannick Afroman.

Horas depois, a equipa da Platina Line surgiu dizendo que as afirmações são falsas e que estão sendo tomadas todas medidas possíveis para encontrar os responsáveis desta fake news.

 



 

Sendo o principal destaque da notícia falsa Yannick Afroman fez um vídeo esclarecendo que está tudo bem e que as notícias que correm ao seu respeito são falsas, após ser publicado, o vídeo do rapper tornou-se viral e chocante para fãs e familiares, Yannick então recebeu mensagens de carinho e força por parte dos fãs, colegas, familiares e amigos.

Assista:

Post a Comment

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem