"Era Uma vez em 2022" álbum de Naice Zulu & BC

Astros do rap nacional, Naice Zulu e BC acabam de finalmente disponibilizar o Álbum Era Uma vez em 2022, uma obra discográfica em formato digital que foi anunciada em Julho.


"Era Uma vez em 2022" álbum de Naice Zulu & BC
BC & Naice Zulu


Antes de tudo, É Confidencial, Estado da Nacão, A Era do JLO e Anjos e Demónios, pararam Angola e tiveram domínio total das redes sociais. Como o habitual, Era Uma Vez em 2022 é uma obra que dá continuidade à linhagem interventiva, críticas, por vezes, até servera, mas sobretudo cómica, de ambos os artistas.

O objetivo é tornar transparente ao povo sobre os acontecimentos que têm assolado o país nos últimos tempos. “Cirurgia Carangueijo”, por exemplo, é uma ironia aos “marimbondos” da política e da arte angolana, propriamente o Major Lussaty que tinha em sua posse milhões de dólares e Kwanzas guardados em caixas, Carros de Luxos, Apartamentos PentHouses, relógios banhados em ouros rosas e diamantes.

Post a Comment

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem