"O Rap não está morto" Ali Babá sobre novo videoclipe com Don Altifridi

"O Rap não está morto" Ali Babá sobre novo videoclipe com Don Altifridi


Em Setembro de 2021, O grupo veterano de Rap angolano, Killa Hill disponibilizou a sua grande obra discográfica "Última Sinfonia" com a colaboração de várias figuras do music-all Angolano e uma das grandes surpresas do Álbum foi a grande participação de dois rappers da Nova escola: Paulelson e Don Altifridi.

Com o Paulelson, Killa Hill trouxe o grande HIT "Minha tropa está aqui" que continua a tocar em todo canto do país e não só, "Minha Tropa" entrou em vários TOPs de músicas em 2021.

O Álbum que virou um sucesso nacional

Já a música "Minha Gang" com Don Altifridi dos MOBBERS é uma música ainda alcançará grandes números por se tratar de um Trap de vibe com muito ritmo e com bastante frases que não são entendidas com o tempo.




Com apenas 2 dias de estreia, o seu videoclipe oficial tinha alcançado mais de 30 mil no YouTube, o videoclipe foi gravado nas ruas de Luanda, nas Ingombotas e conta com a presença do maior grupo de Angola, os HDA, sendo notável a presença do líder Pablo Ouro e outros membros do Grupo.

Numa foto postada no seu Instagram, Ali Baba enaltece talento de Don Altifridi e afirma "O Rap não está morto".

Assista o videoclipe:

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio