Se prepara porque vem nova música do Axel YKZ$

Axel YKZ$

Axel vai lançar dentro de alguns dias a sua grande aposta para o mercado nacional. Rebelião contará ainda com a participação do D3GV$ e estará disponível oficialmente na próxima semana (01/03) em todas as plataformas digitais.

O material sairá juntamente com o seu videoclipe que foi gravado em duas partes, mas isso veremos bem no resultado final. Os vídeos dos backstage foram lançados na conta oficial do instagram do Axel e nas páginas da B-Unik.

 

Confira:

 

O anúncio da chegada da música foi feito há 17 semanas num vídeo onde Axel aparece cantando um trecho do som e perguntando aos fãs se podia ser lançado, só depois de alguns dias é que Axel revelou a grande colaboração com o D3GVS o que tornou mais expectante e com os corações nas mãos. Lembrando que o vídeo postado já conta com aproximadamente 8.000 visualizações.

 

Assista:


 

Este será o primeiro lançamento do Axel neste ano, mas, o ano de 2021 foi um ano super-produtivo para o Axel YKZ$, que brindou no dia do seu aniversário um EP 06 faixas e colaboração dos Mungoz, Eddy Skill, Ary Boy, D3GVS e mais. O EP soma neste momento um número de 38.949 (Trinta e Oito Mil e Novecentos e Quarenta e Nove) de reproduções no Soundcloud.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem