BELLU GUCCI sente-se "SUBLIME" no novo EP com DJ Sipoda

Bellu Gucci


Jovem angolano, talentoso e apaixonado pela música, Bellu Gucci é um artista angolano de 23 anos de idade que trabalha arduamente, dia e noite para tornar firme o seu nome dentro do mercado nacional. Com novidades a caminho, o artista esteve à conversa com a MWANGOLENEWS e aceitou o convite em se apresentar ao nosso público.

Bellu Gucci é apaixonado pela música desde a tenra idade e o seu primeiro contacto com a música foi em 2014 como kudurista e mais tarde, Bellu Gucci tornou-se num artista versátil com uma inclinação voltada ao rap. Nos dias de hoje, Bellu Gucci é um artista que se define a sua inclinação como 60% ao Rap e 40% aos diversos estilos de música.

Questionado sobre quando o rap entrou na sua vida, o artista respondeu-me que o Rap entrou na sua vida desde que pessoas que lhe ouviam no Kuduro disseram que ele teria um timbre vocal para Rapper. Com o grande número de pessoas a dizer, Bellu Gucci em 2015 passou a fazer freestyles em rodas de amigos.

A arte do Rap foi desde sempre um refúgio para o artista, onde exprime os seus sentimentos, as suas emoções e a sua liberdade de expressão.


Bellu Gucci



Dentro do mercado nacional, Bellu Gucci cita o Cage One como artista que mais tem lhe influenciado. Além de Cage One Gucci citou também nomes de artistas como NGA, Prodígio e Tóy Toy T-Rex. Já no mercado internacional, Bellu Gucci não citou nenhum.

Como artista é normal que hajam algumas dificuldades e erros ao longo da carreira, não foi diferente na carreira de Bellu Gucci, ele revelou que o erro que se arrepende e que não voltaria a cometer é que em uma faixas "Aleluya" contaria com a colaboração de um grande amigo, mas que motivos pessoais a sua letra foi excluída e a música com a produção do DJ Sipoda foi disponibilizada nas plataformas digitais.




Na próxima semana, dia 20 de Março, Bellu Gucci disponibilizará o seu primeiro EP intitulado "SUBLIME" um EP de 8 faixas musicais e com a produção total do DJ Sipoda. "Sublime", trará um cocktail de vibes e diferentes estilos musicais: RAP/Trap, Drill, Soul music, R&b etc. 
 
O EP abordará o seu histórico de vida, a perca de seus pais, obstáculos que tem enfrentando, bons featuring e variados géneros musicais. Questionamos sobre o porquê do título do EP e Bellu Gucci revelou-nos:

Sublime é um adjetivo de dois géneros, que qualifica aquilo que atinge um grau muito elevado na escala de valores morais, intelectuais ou estéticos, é o quase perfeito. Do latim sublimis, “que se eleva”.

Sublime é também um termo que se refere àquilo cujos méritos transcendem o normal, é o encantador, o admirável. “Pintura sublime”, "arte sublime" ou "poesia sublime".


Ao longo da conversa, Bellu Gucci fez ainda saber que o DJ Sipoda é mais do que um produtor para ele, é seu irmão mais velho e trabalha diretamente com ele desde 2016.

Bellu Gucci já tem músicas no mercado e uma delas é a música Aleluya que está em fase de promoção nas plataformas digitais. Além de "Aleluya", Bellu Gucci tem ainda a música "Antes da Madrugada". As duas músicas encontram-se disponíveis em todas as plataformas digitais.


Deixa o seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE