BELLU GUCCI sente-se "SUBLIME" no novo EP com DJ Sipoda

Bellu Gucci


Jovem angolano, talentoso e apaixonado pela música, Bellu Gucci é um artista angolano de 23 anos de idade que trabalha arduamente, dia e noite para tornar firme o seu nome dentro do mercado nacional. Com novidades a caminho, o artista esteve à conversa com a MWANGOLENEWS e aceitou o convite em se apresentar ao nosso público.

Bellu Gucci é apaixonado pela música desde a tenra idade e o seu primeiro contacto com a música foi em 2014 como kudurista e mais tarde, Bellu Gucci tornou-se num artista versátil com uma inclinação voltada ao rap. Nos dias de hoje, Bellu Gucci é um artista que se define a sua inclinação como 60% ao Rap e 40% aos diversos estilos de música.

Questionado sobre quando o rap entrou na sua vida, o artista respondeu-me que o Rap entrou na sua vida desde que pessoas que lhe ouviam no Kuduro disseram que ele teria um timbre vocal para Rapper. Com o grande número de pessoas a dizer, Bellu Gucci em 2015 passou a fazer freestyles em rodas de amigos.

A arte do Rap foi desde sempre um refúgio para o artista, onde exprime os seus sentimentos, as suas emoções e a sua liberdade de expressão.


Bellu Gucci



Dentro do mercado nacional, Bellu Gucci cita o Cage One como artista que mais tem lhe influenciado. Além de Cage One Gucci citou também nomes de artistas como NGA, Prodígio e Tóy Toy T-Rex. Já no mercado internacional, Bellu Gucci não citou nenhum.

Como artista é normal que hajam algumas dificuldades e erros ao longo da carreira, não foi diferente na carreira de Bellu Gucci, ele revelou que o erro que se arrepende e que não voltaria a cometer é que em uma faixas "Aleluya" contaria com a colaboração de um grande amigo, mas que motivos pessoais a sua letra foi excluída e a música com a produção do DJ Sipoda foi disponibilizada nas plataformas digitais.




Na próxima semana, dia 20 de Março, Bellu Gucci disponibilizará o seu primeiro EP intitulado "SUBLIME" um EP de 8 faixas musicais e com a produção total do DJ Sipoda. "Sublime", trará um cocktail de vibes e diferentes estilos musicais: RAP/Trap, Drill, Soul music, R&b etc. 
 
O EP abordará o seu histórico de vida, a perca de seus pais, obstáculos que tem enfrentando, bons featuring e variados géneros musicais. Questionamos sobre o porquê do título do EP e Bellu Gucci revelou-nos:

Sublime é um adjetivo de dois géneros, que qualifica aquilo que atinge um grau muito elevado na escala de valores morais, intelectuais ou estéticos, é o quase perfeito. Do latim sublimis, “que se eleva”.

Sublime é também um termo que se refere àquilo cujos méritos transcendem o normal, é o encantador, o admirável. “Pintura sublime”, "arte sublime" ou "poesia sublime".


Ao longo da conversa, Bellu Gucci fez ainda saber que o DJ Sipoda é mais do que um produtor para ele, é seu irmão mais velho e trabalha diretamente com ele desde 2016.

Bellu Gucci já tem músicas no mercado e uma delas é a música Aleluya que está em fase de promoção nas plataformas digitais. Além de "Aleluya", Bellu Gucci tem ainda a música "Antes da Madrugada". As duas músicas encontram-se disponíveis em todas as plataformas digitais.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem