De fã à estrela nacional: Cantar com C4 Pedro era um sonho, hoje, Zara Williams faz parte da BLS e tem o maior Hit Nacional

Grande promessa no mercado, conheça Zara Williams a artista mais ouvida em Angola actualmente.

Zara Williams a artista mais ouvida em Angola


Nos últimos meses, o maior hit nacional “Posa" vem sacudindo totalmente o mercado nacional e as plataformas digitais como TikTok, Youtube e Instagram. O que quase ninguém sabe é que Zara Williams, dona da música Posa era simplesmente uma fã de C4 Pedro e hoje é uma artista da BLS e tem o maior Hit Nacional, dois sonhos realizados.

>>> Em dois dias, Posa passou a marca de 150 mil visualizações

Sobre a dúvida da sua nacionalidade esclaremos aqui que Zara Williams carrega nas suas veias sangue Angolano e Congolês tendo repartido parte da sua vivência no Congo e em Cabinda, respectivamente.


Como C4 Pedro achou Zara Williams?

C4 Pedro e Zara Williams


Um facto curisioso e que quase ninguém sabe, é que as primeiras impressões de Zara Williams e C4 Pedro surgiram apartir de um vídeo em que Zara Williams cantava uma música de C4 Pedro e tornou-se viral. C4 Pedro por sua vez, achou curisioso o facto de fãs indentificarem em publicações e procurou ouvir a artísta. Zara Williams não sabe que concretizaria um sonho tão alto.

“Quando descobri o talento dela, não precisei de esperar pelo crescimento dela. Percebi logo que seria uma grande aposta, por ter grandes qualidades internacionais. Por isso, decidi fazer dela, a única participação no álbum Lágrimas do projecto bipolar”,  disse C4 Pedro em entrevista.

Ouvimos a Zara Williams pela primeira vez com C4 Pedro na música "Não estamos bem", uma faixa do álbum Bipolar de C4 Pedro. Com o passar do tempo, nos apercebemos que a "fã" de C4 Pedro já pertencia à produtora BLS onde lançou o seu primeiro Hit internacional e o mais tocado em Angola e no Congo "Posa".


>>> Artistas angolanos que brilham nas redes sociais por serem muito vaidosos

"Posa" se tornou hit muito antes do lançamento com coreografias no YouTube e vídeo covers de fãs, amigos e colegas no instagram. No dia 06 de Janeiro, Zara Williams foi surpreendida com a notícia de que a sua música de sucesso já liderava o top do canal de música concogolês  “Trace Congo”.

É válido ressaltar que a artista tem uma história e uma carreira musical antes da sua entrada na BLS, mas o seu reconhecimento internacional surgiu apenas depois de fazer parte da BLS.

Gostou de saber um pouco sobre quem é Zara Williams e quer mais sons dela? Então fica de olho que a qualquer momento vem muitas novidades.alert-success

Deixa o seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE