De fã à estrela nacional: Cantar com C4 Pedro era um sonho, hoje, Zara Williams faz parte da BLS e tem o maior Hit Nacional

Grande promessa no mercado, conheça Zara Williams a artista mais ouvida em Angola actualmente.

Zara Williams a artista mais ouvida em Angola


Nos últimos meses, o maior hit nacional “Posa" vem sacudindo totalmente o mercado nacional e as plataformas digitais como TikTok, Youtube e Instagram. O que quase ninguém sabe é que Zara Williams, dona da música Posa era simplesmente uma fã de C4 Pedro e hoje é uma artista da BLS e tem o maior Hit Nacional, dois sonhos realizados.

>>> Em dois dias, Posa passou a marca de 150 mil visualizações

Sobre a dúvida da sua nacionalidade esclaremos aqui que Zara Williams carrega nas suas veias sangue Angolano e Congolês tendo repartido parte da sua vivência no Congo e em Cabinda, respectivamente.


Como C4 Pedro achou Zara Williams?

C4 Pedro e Zara Williams


Um facto curisioso e que quase ninguém sabe, é que as primeiras impressões de Zara Williams e C4 Pedro surgiram apartir de um vídeo em que Zara Williams cantava uma música de C4 Pedro e tornou-se viral. C4 Pedro por sua vez, achou curisioso o facto de fãs indentificarem em publicações e procurou ouvir a artísta. Zara Williams não sabe que concretizaria um sonho tão alto.

“Quando descobri o talento dela, não precisei de esperar pelo crescimento dela. Percebi logo que seria uma grande aposta, por ter grandes qualidades internacionais. Por isso, decidi fazer dela, a única participação no álbum Lágrimas do projecto bipolar”,  disse C4 Pedro em entrevista.

Ouvimos a Zara Williams pela primeira vez com C4 Pedro na música "Não estamos bem", uma faixa do álbum Bipolar de C4 Pedro. Com o passar do tempo, nos apercebemos que a "fã" de C4 Pedro já pertencia à produtora BLS onde lançou o seu primeiro Hit internacional e o mais tocado em Angola e no Congo "Posa".


>>> Artistas angolanos que brilham nas redes sociais por serem muito vaidosos

"Posa" se tornou hit muito antes do lançamento com coreografias no YouTube e vídeo covers de fãs, amigos e colegas no instagram. No dia 06 de Janeiro, Zara Williams foi surpreendida com a notícia de que a sua música de sucesso já liderava o top do canal de música concogolês  “Trace Congo”.

É válido ressaltar que a artista tem uma história e uma carreira musical antes da sua entrada na BLS, mas o seu reconhecimento internacional surgiu apenas depois de fazer parte da BLS.

Gostou de saber um pouco sobre quem é Zara Williams e quer mais sons dela? Então fica de olho que a qualquer momento vem muitas novidades.alert-success

Post a Comment

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem