Fly Podcast com Nagrelha: saiba tudo o que aconteceu

Fly Podcast com Nagrelha: saiba tudo o que aconteceu


Para a centésima edição do Fly Podcast, teve a grande participação de Nagrelha dos Lambas, o episódio 100, foi marcado por grandes risadas e momentos não tão agradáveis também, tudo porque a primeira parte foi interrompida após houver um grande desentendimento por parte do Nagrelha.

Tudo começou quando depois de uma conversa descontraída o Fly Skuad perguntou ao Nagrelha se já teve algum contacto directo com o ex presidente angolano José Eduardo Dos Santos. Nagrelha teve uma atitude nada agradável a falar palavras duras contra o Fly Skuad o que fez com que o Fly Skuad terminasse a Live que era transmitida em direito no YouTube.

Cerca de 10min, Fly Skuad voltou a transmitir o Live e começou por um pedido de desculpas e disse que estava tudo resolvido e que o episódio 100 seguia e que o tudo o que antes aconteceu passou, terminou com um aperto de mão no Nagrelha.

Mais detalhes daqui a pouco...alert-info

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio