O "Primeiro Episódio" para nova era na carreira do Kletuz

Kletuz


O artista angolano Kletuz lançou, recentemente, o EP "Primeiro Episódio" com 12 faixas com sonoridades incríveis e músicas dedicadas à família, amigos e aos fãs. O trabalho está disponível nas plataformas de streaming e música.

Em uma publicação feita no seu Instagram, o artista, conta que esse trabalho é o "início de uma nova era na carreira do Kletuz como artísta" por isso deu-se o nome de "Primeiro Episódio".


"Primeiro Episódio, marca uma nova era na carreira do artista e é dedicada à família, amigos e aos fãs que durante muito tempo mostraram-se presentes ao longo da minha carreira" disse.

 



O trabalho da gravação do EP durou meses, em plena pandemia e todo esse processo criativo foi um desafio porque são várias as coisas envolvidas: Pandemia, falta de tempo e os gastos. Foi uma rotina cansativa mas que teve um resultado super positivo.

Kletuz trouxe ainda no seu trabalho outras referências do music-all Angolano tais como: Filho do Zua, Konstantino, Fill Jr, VI C, Luxa, Patikissa e ainda o produtor musical DJ Impossible. 



Além de músico, Kletuz é compositor e já escreveu lindas canções para artistas como Ary, CEF Tanzy, Yola Semedo e outros nomes de peso no mercado nacional.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem