O "Primeiro Episódio" para nova era na carreira do Kletuz

Kletuz


O artista angolano Kletuz lançou, recentemente, o EP "Primeiro Episódio" com 12 faixas com sonoridades incríveis e músicas dedicadas à família, amigos e aos fãs. O trabalho está disponível nas plataformas de streaming e música.

Em uma publicação feita no seu Instagram, o artista, conta que esse trabalho é o "início de uma nova era na carreira do Kletuz como artísta" por isso deu-se o nome de "Primeiro Episódio".


"Primeiro Episódio, marca uma nova era na carreira do artista e é dedicada à família, amigos e aos fãs que durante muito tempo mostraram-se presentes ao longo da minha carreira" disse.

 



O trabalho da gravação do EP durou meses, em plena pandemia e todo esse processo criativo foi um desafio porque são várias as coisas envolvidas: Pandemia, falta de tempo e os gastos. Foi uma rotina cansativa mas que teve um resultado super positivo.

Kletuz trouxe ainda no seu trabalho outras referências do music-all Angolano tais como: Filho do Zua, Konstantino, Fill Jr, VI C, Luxa, Patikissa e ainda o produtor musical DJ Impossible. 



Além de músico, Kletuz é compositor e já escreveu lindas canções para artistas como Ary, CEF Tanzy, Yola Semedo e outros nomes de peso no mercado nacional.


Deixa o seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE