Matuê entra no live do Príncipe Ouro Negro e diz ser fã dos Namayer

Matuê


Em um live que decorreu ontem (03/03) no Instagram oficial do Kudurista Angolano Príncipe Ouro Negro com os seus colegas Bebê Chorão e alguns bailarinos fomos surpreendidos com a entrada da estrela do Rap na nova geração brasileira, o Matuê.

Após adesão ao livre o rapper brasileiro revelou ser fã dos Namayer e acrescentou que Príncipe ouro Negro e o Presidente Gasolina são uma fone de inspiração para muitos brasileiros, por causa da sua forma original de ser e fazer artes.

Ler Mais:




Nos últimos meses, milhares de internautas brasileiros e portugueses mostraram o seu fanatismo pelos na Namayer e converteram-se à sua originalidade tanto na forma de falar ao pintar o cabelo. Salientando que o reconhecimento por parte do Matuê é fruto de um fenómeno jamais visto cá no país.




Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem