Que o mercado esteja preparado para o novo videoclipe dos Mungoz

Mungoz


Uma dupla em que o talento é palavra chave. Mungoz é uma dupla de gêmeos formada por Miguel Mungo e Henrique Mungo, eles deram os seus primeiros passos na música em 2016 como artistas versáteis e procurando sempre agradar os seus ouvintes. Miguel e Henrique são jovens sonhadores com talento nato e oferecem tudo que têm para dar certo no que fazem.

Mungoz vêm seguindo uma carreira brilhante e alcançando grandes resultados e metas desejadas no mercado nacional. Recentemente em conversações com a nossa equipe de redação, Mungoz contam-nos mais uma vez sobre o seu grande misterioso trabalho.

Trata-se nada mais nada menos que um novo material que a dupla vem preparando para oferecer aos seus reais fãs. 

Só para termos a noção do quanto esse matérial foi especial, Mungoz descolocaram-se para uma das 18 províncias para obter os resultados desejados, a província "Benguela" que foi o grande palco e assistiu de perto todo Backstage do videoclipe.


"Para chegarmos ao mar, passamos por muitas algas", acrescentou Miguel

 

Henrique Mungo


Você seria capaz de fazer esse sacrifício? Abondonar o carro, descalçar e passar por algas e algas no num mar desértico? Miguel, Henrique e toda equipe sacrificaram-se afim de obter os resultados que tanto esperavam e foi o que aconteceu.

Ainda sem data de lançamento marcada nem o título da música ainda revelada, o videoclipe da Dupla pode estar mais próximo do que pensamos, por isso você deve estar sempre ligado ao nosso portal.

MAIS CONTEÚDOS DA DUPLA/preview/button

Mungoz lançaram o seu primeiro projeto individual em 2020 e ganhou o título de "Soul em Céus" um projeto de 6 faixas musicais que já somam mais de 7.000 reproduções no SoundCloud.

Mais tarde em 2021, a dupla retornou com novo projeto "Sul da cidade" com também 6 faixas musicais. Sul da Cidade é o segundo projeto da dupla e teve apenas colaborações de Nayara e T.i.ll. Nayara participou em uma das faixas mais reproduzidas do EP "Pairar" e T.i.ll na música "Vagar" a música mais reproduzida do EP com quase 1.500 plays.

Deixa o seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE