Ouça "Religião" a música de Double Grace que antecipa o álbum "Recomeço"

Double Grace


Está finalmente disponível a mais recente obra musical da Dupla angolana Double Grace "Religião" em todas as plataformas digitais. Ouça:




Parece que o álbum da dupla está mais próximo do que pensamos, "Religião" pode ser uma amostra do que teremos na primeira obra discográfica "Recomeço" que será disponibilizada ainda neste ano, em abril. 

“A nossa expectativa é muito alta, para nós como estudantes de Medicina Geral, curso que por si só já é bastante egoísta em termos de tempo. Porém, conseguimos dar o máximo de nós em cada detalhe do CD. É algo totalmente novo para nós, pois construímos a nossa carreira interpretando canções de outros artistas e hoje  estamos a interpretar as nossas próprias canções”, disse a dupla.
Double Grace



O álbum, que foi feito de amor e carinho, estrutura-se de muita  beleza e criatividade. Com muito esforço e ensaios pretendem curar os corações e restaurar almas com as suas músicas.

“Mais do que gostarem das músicas, nós acreditamos que o efeito espiritual que cada melodia tem não se compara à beleza física que elas têm. Então, nós oramos a Deus que realmente cada canção possa preencher cada lacuna de cada coração e que possa também ser uma resposta do SENHOR para todo aquele que entrar em contacto com o nosso trabalho”,  disseram.

Em entrevista, a dupla revelou que o seu álbum contará com 10 Faixas musicais e trará uma grande surpresa para os seus seguidores, estimamos uma colaboração de peso com um artista Gospel.

A Dupla revelou que há uma necessidade em falar às pessoas sobre o verdadeiro sentido da vida perto de Deus e que nunca é tarde para "recomeçar" daí o nome do álbum.

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio