Smille e Nilton CM estão a fazer uma música juntos

Smille e Nilton CM


O que os fãs tanto esperavam está realmente a acontecer. A Cantora estrela da Amorexon Agenciamento, conhecida como Smille no mundo da música e o cantor da TRX MUSIC, Nilton CM trabalham em uma nova música inédita. A revelação foi feita na última madrugada, quando Smille publicou no seu Stories um vídeo publicado pelo Nilson CM no estúdio onde toca um trecho da nova parceria.

Ouça:



A seguir, a nossa equipe entrou em em contacto com a Smille para mais detalhes sobre a parceria, mesmo não dado uma resposta exata, Smille indicou apenas que a colaboração poderá estar disponível a qualquer momento, por isso se você é fã e acompanha a Smille deve ficar bem ligado ao nosso portal que publicaremos assim que estiver disponível.

Essa, será mais uma parceria de peso para a carreira da Smille, ela já trabalhou com o Sidjay, membro do grupo Flava Sava na música "Faz de novo" que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem