Só em 2021 C4 Pedro lançou 4 músicas e todas se tornaram hit's

C4 Pedro


2021 foi um ano muito bom para a música angolana, principalmente para o C4 Pedro que nos brindou com os maiores sucessos do ano 2021 e alcançou números bastante altos nas plataformas digitais. Pensando nisso a Mwangole News escreveu essa matéria para lembrar mais uma vez que C4 Pedro é o artista angolano que mais lançou hit's em 2021 confira:


C4 Pedro - Nossas Coisas (14/02/2021)

No mês de Fevereiro enquanto muitos celebravam o mês do amor em branco, Ary e C4 Pedro surpreenderam à todos com o lançamento da nova música "Nossas Coisas" que deixou os seus internautas fã, amigos, colegas e até mesmo familiares desprevenidos, pois ninguém tinha noção que C4 Pedro e Ary mantinham algum tipo de relação.

Como era de esperar, a música tornou-se o maior sucesso nacional de 2021 que em menos de 10 dias, C4 Pedro e Ary já celebravam mais de 1 Milhão de visualizações no YouTube. 

Só para termos a noção de que "Nossas Coisas" é o maior Hit Nacional, o seu videoclipe actualmente está com mais de 7.160.800 (Sete milhões, cento e sessenta mil e 800) visualizações no Youtube, e a música tem apenas 1 ano desde o seu lançamento.

Depois do seu lançamento, a música ganhou um grande concerto de apresentação, onde C4 Pedro e Ary voltarm a partilhar o palco numa live que teve o nome de “Nossas Coisas”, que teve a sua grande transmissão em directo pela plataforma digital YouTube.

C4 Pedro - Right Right Right (07/04)

Mesmo com o "Nossas Coisas" ainda a tocar em todo o canto do país e não só, C4 Pedro voltou aquecer as plataformas de músicas com o lançamento de "Right Right Right", um Rap em que C4 Pedro colocou todos os traços nos T's dizendo que "Está a fazer Hip-hop porque na kizomba fartou-se de estar no TOPO".

De referir que em Abril depois do lançamento de "Nossas Coisas e Right Right Right", C4 Pedro já era o artista mais tocado em rádios e televisões de Angola em 2021.

A música tem agora um total de 177.370 (Cento e setenta e sete mil, trezentos e setenta) visualizações no YouTube e está disponível em todas as plataformas digitais, para compra, assistir ou fazer o download. O single tem o selo da BLS e em Portugal foi distribuído pela Sony Music.


C4 Pedro - Homenagem 2 (06/07)

Só se passou três meses e em Julho no dia do seu aniversário, C4 Pedro voltou a aquecer a internet com mais um lançamento com a Ary. "Homenagem 2" é uma música do DJ Dias Rodrigues mas com vozes de C4 Pedro e Ary.

Rocordando que em 2020, C4 Pedro celebrou o seu aniversário com o lançamento dos álbuns “Lágrimas” e “Dragão”, do seu projecto denominado “Bipolar”.




Zara Wiliams - Posa (feat. C4 Pedro) (07/10)

C4 Pedro marcou o início do ano de 2021 com um Hit e terminou com uma bomba, a música pertence à cantora concolesa Zara Williams, a nova aposta da BLS para o mercado Angolano.

Mesmo não sendo antes tão conhecida no mercado nacional, Zara Williams lançou o maior Hit da música nacional "Posa" atingiu números extremamente poderosos no YouTube com mais de 5 milhões de visualizações.

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio