Will Smith esbofeteia Chris Rock ao vivo no Óscar, depois ganha como Melhor Ator

Will Smith


Aconteceu um momento insólito: Will Smith levou a sério e reagiu muito mal a piada do Chris Rock sobre o cabelo da sua mulher, Jada Smith.

Aconteceu na madrugada desta segunda-feira, a gala do Óscares e o ator norte-americano Willard Carroll “Will” Smith Jr conquistou o Óscar de Melhor Ator pelo desempenho no filme “King Richard: criando campeãs”, na cerimónia da 94.ª edição dos prémios da Academia de Hollywood, que decorreu em Los Angeles.

Um dos momentos mais estranhos e altos da madrugada aconteceu quando o humorista Chris Rock fez uma piada sobre a Jada Pinkett Smith, que apareceu com a cabeça rapada, e disse que mal podia esperar por vê-la a fazer o "G.I. Jane 2".

Will Smith deixou o seu lugar na plateia, subiu ao palco, com cara zangada, e deu uma estalada em Chris Rock. “Will Smith acabou de me bater na cara”, disse Rock, parecendo incrédulo. Jada Pinkett Smith neste momento revirou os olhos.


Saiba Mais:



Will Smith conquista Óscar de Melhor Ator.

Will Smith


Will Smith tem nesse momento 53 anos de idade e na gala bateu na concorrência outros astros do cinema mundial como: Denzel Washington, Javier Bardem, Benedict Cumberbacth e Andrew Garfield.

Ao receber o prémio, Will Smith aproveitou desculpar-se pela bofatada que deu ao comediante Chris rock, sem contudo citar o seu nome.


Quero pedir desculpas à Academia. Eu quero pedir desculpas aos meus colegas indicados. Obrigado. Espero que a Academia me convide de volta. encerrou o seu discurso.


No filme centrado na família das tenistas Venus e Serena Williams, Will Smith interpreta Richard Williams, pai e mentor das tenistas que esteve sempre determinado na formação da carreira que levou as filhas ao sucesso.

Deixa o seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE