Já sentimos o cheiro das "Raízes" do novo álbum do DJ Ritchelly

DJ Ritchelly


Quem não está ansioso para a chegada do novo álbum do DJ Ritchelly? pois é, falta pouquíssimo para o lançamento oficial, o álbum sairá oficialmente no dia 27 de Abril nas plataformas digitais.

O álbum que foi anunciado em 2021 será oficialmente lançado depois de um trabalhado árduo com noites perdidas e investimentos altos, DJ Ritchelly tenciona fazer uma das suas maiores estreias com o seu primeiro álbum desde o início da sua carreira.

 >>> 4 Produtores que acompanharam de perto a entrada do trap em Angola

Em Setembro de 2021, Ritchelly partilhou com os fãs um trecho de uma das faixas do álbum com vozes do Rigoberto Torres, o que deixou os seus seguidores mais expectantes, rumores apontam ainda que além de Rigoberto, DJ Ritchelly trará artistas nacionais como: Lil Drizzy, Cfkappa, Sidjay e nomes internacionais como Jay Arghh apesar de não ser ainda revelada a tracklist do álbum.

Muito mais que um simples álbum; é a definição do DJ Ritchelly sobre o novo álbum "Raízes".

O álbum "Raízes" chegará em formato digital para a primeira instância, mas para a maior extensão, DJ Ritchelly pretende fazer um número limitado de CD para oferecer (informação não oficial).

 

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem