Já sentimos o cheiro das "Raízes" do novo álbum do DJ Ritchelly

DJ Ritchelly


Quem não está ansioso para a chegada do novo álbum do DJ Ritchelly? pois é, falta pouquíssimo para o lançamento oficial, o álbum sairá oficialmente no dia 27 de Abril nas plataformas digitais.

O álbum que foi anunciado em 2021 será oficialmente lançado depois de um trabalhado árduo com noites perdidas e investimentos altos, DJ Ritchelly tenciona fazer uma das suas maiores estreias com o seu primeiro álbum desde o início da sua carreira.

 >>> 4 Produtores que acompanharam de perto a entrada do trap em Angola

Em Setembro de 2021, Ritchelly partilhou com os fãs um trecho de uma das faixas do álbum com vozes do Rigoberto Torres, o que deixou os seus seguidores mais expectantes, rumores apontam ainda que além de Rigoberto, DJ Ritchelly trará artistas nacionais como: Lil Drizzy, Cfkappa, Sidjay e nomes internacionais como Jay Arghh apesar de não ser ainda revelada a tracklist do álbum.

Muito mais que um simples álbum; é a definição do DJ Ritchelly sobre o novo álbum "Raízes".

O álbum "Raízes" chegará em formato digital para a primeira instância, mas para a maior extensão, DJ Ritchelly pretende fazer um número limitado de CD para oferecer (informação não oficial).

 

Deixa o seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE