DISPUTA: Álbuns “Raízes e Yohanna” serão lançados no mesmo dia

Dj Ritchelly anunciou o lançamento de "Raízes" para o dia 27/04, que também é a data de lançamento de "Yohanna" o novo álbum do DJ Sipoda.

Álbuns “Raízes e Yohanna” serão lançados no mesmo dia


Algo inédito está para acontecer no movimento hip-hop angolano, há meses temos esperando e finalmente, DJ Ritchelly e DJ Sipoda estão decididos em enfrentar-se em uma “Disputa” de lançamentos, lançando os seus álbuns no mesmo dia.

Ritchelly e Sipoda são grandes influenciadores do Hip-Hop nacional, Ritchelly no mercado em geral e o Sipoda com um foco maior na nova escola e lançando no mesmo dia, de certeza que o cenário vai realmente virar de baixo para cima.



Em 2018, Dj Sipoda lançou a mixtape com o mesmo nome e agora "Yohanna" renasce como um álbum com 52 artistas, isso mesmo, na dmsua conta oficial do Facebook, DJ Sipoda revelou que neste álbum trabalhou com 52 artistas, dos quais 50 são angolanos e 2 são internacionais.

>>> Dj Ritchelly disponibiliza a pré-save do Álbum “Raízes”

Para quem conhece o desenho animado do MIGOSTA, provavelmente já se deparou com a publicidade do álbum nas suas plataformas digitais, mas um destaque importante, foi possível ouvir algumas vozes já conhecidas, por exemplo, notamos a participação do Pitt Kelson no Álbum "Yohanna" cantando um Drill bastante Quente.

Isso é de loucos, nunca antes o mercado nacional teve lançamentos de álbuns tão competitivos lançados por Produtores musicais, parece uma disputa de produtores americanos. Os álbuns serão lançados no dia 27 de Abril em todas as plataformas digitais.

>>>> 4 Produtores que acompanharam de perto a entrada do trap em Angola

>>>> Já sentimos o cheiro das "Raízes" do novo álbum do DJ Ritchelly

Post a Comment

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem