Cantora IZA, anuncia vinda em Angola

A cantora se apresentará no “Unitel Festa da Música” que irá acontecer nos meses de Junho e Julho deste ano (2022).

IZA


A estrela da música brasileira anunciou hoje (30/04) no seu Instagram a sua vinda para Angola, para um concerto onde se juntará a músicos angolanos listado como: C4 Pedro, Força Suprema, Mobbers, Edmázia Mayembe e Rui Orlando.

Unitel Festa da Música é considerado um dos maiores festivais do país, tudo pela sua dimensão, os festivais duram pelo menos 3 dias e são realizados em mais de uma província. É realizado em todos os anos desde 2015, infelizmente o ano passado não foi realizado por conta da pandemia da Covid-19.

Como citado acima, nessa edição a Unitel trará uma estrela internacional, a IZA, ela que é um dos principais nomes da música brasileira e ganhou o reconhecido total do público Angolano, após ter as suas músicas espalhadas por todo território nacional. Ela é dona dos sucessos como "Pesadão", "Gueto", "Ginga", "Esse Brilho é Meu" e "Brisa".




Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem