5 duplas musicais que fizeram sucesso nas pistas de dança Angolanas

O que um não tem, o outro pode completar, pois é! e é assim que essas duplas conseguiram se encaixar e conquistaram fãs de todas idades, com as suas músicas que de certeza você já dançou. 


5 duplas musicais que fizeram sucesso nas pistas de dança Angolanas



Essas duplas se tornaram em uma tendência no mercado da música nacional e esses artistas decidiram unir o útil ao agradável, protagonizando momentos de muito sucesso por conta das suas músicas.

Veja a seguir quais duplas musicais fizeram muito sucesso:


01. B4 (Big Nelo e C4 Pedro)

B4 (Big Nelo e C4 Pedro)


Essa junção de estrelas, abrilhantou a música angolana com as suas canções que são dançadas até hoje. B4 foi uma linda dupla formada por C4 Pedro e Big Nelo. Los compadres como também eram acarinhados pelos fãs, brindavam os amantes de boa música com os sucessos: Frio e Calor, Melhor não duvidar e Baby tu sabes. B4 foi a dupla que teve a maior aceitação do público fazendo shows até em outros países do mundo.

Mas depois de alguns anos conquistando os corações e sucessos de vários amantes de música, em 2015 infelizmente os dois artistas decidiram pôr um fim ao projecto "B4 (los compadres)" mas restou claro, boas composições feitas por C4 Pedro e Big Nelo.






02 Clepatia (Preto Show e Biura)

Clepatia (Preto Show e Biura)


Preto Show o menino de Cabinda que começou trilhar os passos do sucesso com os The Groove e o Biura com o grupo Zona 5, decidiram se unir no projecto Clépatia que trouxe estilos bem ousados e que ficaram na boca do povo.

Os autores dos Hits "Kilapi, Parte a Coluna e Sacanagem" fizeram bastante sucesso no lançamento do Álbum e num ritmo bem diferente que não estamos acostumados a ver e a dançar. A Clepatia conseguiu o seu espaço no mercado, e as suas músicas conquistaram de certeza muitos fãs.




03. Duc e Nikko

Duc e Nikko


Outra dupla que arrasou as pistas de dança, é a dupla Duc e Nikko. Eles que por motivos de conflitos e de ideias, decidiram meter um ponto final no projecto. Enquanto dupla, Duc e Nikko proporcionaram várias canções que se tornaram hit's em todo o canto de Angola, quem não se lembra do single "Dona da Favela?".

Pois é, essa música e outras da dupla Duc e Nikko foram a cereja no topo do bolo e fizeram a alegria de muitos fãs.




04. Os Pintins (Scró que Cuia e Nerú Americano)

Os Pintins (Scró que Cuia e Nerú Americano)


Eles formam uma das duplas que são a sensação do momento, e as suas músicas conquistaram pessoas de todas as idades. Essa carismática junção composta por scró que cuia e Nerú Americano tem feito muito sucesso e veio numa altura em que girava em torno dos artistas um clima de rivalidade.

Antes de formarem a dupla, os cantores já tinham um desentendimento, mas depois Scró que Cuia e Nerú Americano fizeram as pases, e para mostra que a sua química era boa, Os Pintins apresenram aos fãs, os êxitos Pintin e Tic Taa.





05. Yobass (Yola Araújo e Bass)

Yobass (Yola Araújo e Bass)


Não podemos deixar de falar de Yola Araújo e Bass, ou simplesmente YoBass, o acarinhado casal do music-all angolano. Yola Araújo e Bass conheceram-se por influência da música e por meio dessa área, os dois artistas juntaram-se em uma música, e depois gerou o álbum intitulado YOBASS que se tornaram no melhor sucesso.

NOTA: Yola Araújo e Bass ainda formam a dupla YoBass.





Essas são algumas duplas musicais que fizeram muito sucesso nas pistas de dança Angolana.alert-info

Deixa o seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE