Cleyton M já tem nova música “Feel Good”.

Cleyton M, o hitmaker angolano da Power House acaba de disponibilizar nas plataformas digitais a sua nova música intitulada “Feel Good”. Cleyton M conquistou o público angolano com os seus sucessos "Slow Motion e Girl Friend".


Cleyton M


O músico conhecido anteriormente como Cleyton Mágico, carrega uma carreira brilhante e em 2018 antes da fama, Cleyton M disponibilizou a sua primeira música com o título “Tia Bolinha”. Actualmente, Cleyton M é o artista de afro house com mais hit's, recorde-se que Cleyton M participou na música da Jakylsa “MoonWalk" e lançou os hit's “Slow Motion, Girl Friend, Bring It” e agora a música mais recente “Feel Good”.

“Feel Good" é uma palavra da língua inglesa que em português significa"sentir-se bem". A música entra agora para a coleção de músicas de sucesso da estrela da Power House. A música foi lançada agora, mas tudo indica que será um verdadeiro Hit nas pistas de dança Angolanas.


DOWNLOAD/download/button


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem