Dj Ritchelly disponibiliza a pré-save do Álbum “Raízes”

Dj Ritchelly disponibiliza a pré-save do Álbum “Raízes”


Na próxima Quarta-feira (27/04) DJ Ritchelly vai lançar o seu álbum "Raízes". Ritchelly continua com os mistérios sobre o álbum, mas os fãs, amigos e colegas já podem adiantar e fazer o pre-save nas plataformas digitais para que o álbum chegue antes da data anunciada.

Na sua conta do Instagram, DJ Ritchelly publicou um vídeo onde esclarece todas as dúvidas de como obter o álbum antes data anunciado e como fazer o pagamento através de aparelhos Android e IOS.

>>> Já sentimos o cheiro das "Raízes" do novo álbum do DJ Ritchelly

Serão cerca de 14 músicas inéditas no Álbum, incluindo uma colaboração do Daboless e os músicos internacionais Jay Arghh, Missy, Bity e Macaia, que assinam alguma das faixas. “Melaço”, uma das faixas do álbum que teve a grande colaboração do Sidjay, membro dos Flava Sava e do Rigoberto Torres, com quem Ritchelly já havia trabalhado na produção do EP “O Meu Outro Lado”, lançado em Agosto de 2020.

DJ Ritchelly trabalhou nesse álbum com um team de músicos angolanos, incluindo nomes já conhecidos no mercado por sucessos que vêm lançado: Rigoberto Torres, Lil Drizzy, Cfkappa, Young Family, Todo Bom Papekas e Sidjay como os nacionais que apareceram em grande no álbum.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem