PONGO, a diva do kuduro tem novo álbum "SAKIDILA"

PONGO, a diva do kuduro tem novo álbum "SAKIDILA"


PONGO uma das artistas angolanas mais influentes dos últimos anos, lançou agora o seu tão aguardado álbum "SAKIDILA" um álbum de Onze faixas musicais e com participações de "Titica e Mosty". Neste álbum, PONGO apostou muito na sua magnífica vibe e trouxe muita sonoridade boa para os seus ouvintes.

>>> Kuduro chegou ao Colors Show com "Bruxo" da Pongo

Ela carrega o seu sangue forte de angolana, mas nos anos 90 por causa da Guerra, ela assolou o país e partiu rumo a Portugal. Desenvolveu o seu próprio estilo e deu o nome de NEO Kuduro que extrai influências do gênero original fazendo um cooktail de estilos como o Semba, Kizomba, POP e o Dancehall.


MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio