Rihanna e ASAP ROCKY terminaram? entenda

Rihanna e ASAP ROCKY


Apesar de não haver uma confirmação oficial sobre a separação dos artistas, rumores apontam que Rihanna e ASAP ROCKY terminaram o relacionamento amoroso após a suposta traição do rapper ASAP Rocky.

Ler Mais: Suposta traição de ASAP Rocky com Rihanna grávida causa furor na internet

Até ao momento não temos uma confirmação oficial, nem Rihanna, nem ASAP Rocky falaram em público sobre o assunto, mas o silêncio dos músicos, faz com que a notícia repecurte e se torne cada vez mais viral dando indícios que realmente ouve uma separação.

Como dissemos acima, nenhuma informação foi confirmada ou negada pela equipe dos artistas e a notícia logo viralizou em todo mundo, se tornando um dos assuntos mais comentados no Twitter ao longo do dia.

Nesse momento Rihanna está na reta final da gravidez esperando o seu primeiro filho com A$AP ROCKY.


Rihanna e ASAP ROCKY: 

Rihanna e ASAP ROCKY


Rihanna e A$AP tornaram público o relacionamento no mês de março em 2021, antes de ser confirmada, já rolavam rumores da relação dos artistas desde o momento que Rihanna se separou do bilionário Hassan Jameel, em janeiro do ano passado.

Post a Comment

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem