Titica antes e depois: veja as mudanças da cantora

Titica antes e depois: veja as mudanças da cantora


Com 34 anos de idade, Titica se tornou ícone do estilo kuduro em 2011, depois de ter lançado o seu primeiro trabalho discográfico intitulado "Chão". Titica passou por inúmeras transformações na sua vida profissional e pessoal.

>>> 6 músicos que você pensa que são angolanos

Quantas vezes você já desejou ficar parecida com a Titica? Talvez seja a sua maneira de ser, a sua maneira de se vestir ou até mesmo aquele corpão maravilhoso. Mas você sabe que para a cantora chegar até neste nível passou por uma grande transformação?


Titica antes e depois


Pensando nisso preparamos essa matéria com algumas fotos do antes e o depois da Titica se tornar em uma grande estrela da música nacional incluindo imagens que mostram a Titica na infância, antes de se tornar estrela e fotos atuais...


CONFIRA IMAGENS:



...

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio