TRX MUSIC oferece um “BOUQUET” com 12 músicas

O álbum "Bouquet 2" da TRX MUSIC foi lançado oficialmente na madrugada desta sexta-feira, dia 22 de Abril em todas as plataformas digitais.

TRX MUSIC


É com muito prazer e carinho que o grupo TRX MUSIC brinda todos os ouvintes de boa música com novo álbum cheio de sonoridades impressionantes. “Bouquet 2”, da sequência ao EP que foi lançado em 2018 como forma de celebrar o amor (mês de fevereiro) e trouxe músicas bantante marcantes, uma delas é a “Ainda me deves”.

O novo álbum carrega 12 faixas e está oficialmente disponível nas plataformas digitais habituas, conta ainda também com a única participação da Smille, a artista talentosa da Amorexon Agenciamento.

Além de ser rico em sonoridade, o novo álbum da TRX MUSIC mostra um crescimento artístico e evolução nos conteúdos, por exemplo: a forma de da fazer música hoje, não é a mesma que vimos a 3, 5 anos atrás.


Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem