Vitão e Xamã iniciam carreiras internacionais em Angola

Dois nomes grandes da música brasileira estão nesse momento em África dando inícios a internacionalização de suas carreiras, Xamã e Vitão vieram em Angola onde estão a fazer alguns shows no país.


Vitão e Xamã


Xamã, vem conquistando o seu público e tornou num dos maiores nomes do Rap no Brasil. Nesse momento, o artista brasileiro deu início a uma etapa internacional estreaiando-se no solo africano e apresentou o seu show na noite de sábado (02) em Luanda.

Xamã é dono de um sucessos como "Malvadão 3", seu maior Hit na carreira, é também dono de Luxúria que teve a parceria do Matuê e Escorpião com Agnes Nunes.

Já ontem, (03/04), Xamã fez o seu show na cidade de Benguela e hoje seguirá para a Espanha e Portugal onde realizará mais alguns shows marcados.


Vitão

Vitão


Aconteceu na madrugada do sábado (02/03) a festa Replay, no complexo girafa no Benfica, o evento contou com a grande apresentação do Cantor Brasileiro Vitão que também fez o seu primeiro grande show da carreira internacional em Angola.

Vitão é um artista versátil de 22 anos que transita em diversos ritmos desde o pagode, o Samba, R&B, o Hip-hop e até mesmo o Pop. Vitão é dono de um estilo próprio.

Ontem dia (03/04) o cantor proporcionou mais uma noite animada no seu segundo show realizado em Luanda. O cantor promete mais uma noite animada neste domingo (03), com o seu segundo show na capital, Luanda. Vitão é um dos principais cantores e compositores da nova geração brasileira e soma junto a diversas composições da moda, a paixão pela música e pela dança

Deixa o seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE