Vitão e Xamã iniciam carreiras internacionais em Angola

Dois nomes grandes da música brasileira estão nesse momento em África dando inícios a internacionalização de suas carreiras, Xamã e Vitão vieram em Angola onde estão a fazer alguns shows no país.


Vitão e Xamã


Xamã, vem conquistando o seu público e tornou num dos maiores nomes do Rap no Brasil. Nesse momento, o artista brasileiro deu início a uma etapa internacional estreaiando-se no solo africano e apresentou o seu show na noite de sábado (02) em Luanda.

Xamã é dono de um sucessos como "Malvadão 3", seu maior Hit na carreira, é também dono de Luxúria que teve a parceria do Matuê e Escorpião com Agnes Nunes.

Já ontem, (03/04), Xamã fez o seu show na cidade de Benguela e hoje seguirá para a Espanha e Portugal onde realizará mais alguns shows marcados.


Vitão

Vitão


Aconteceu na madrugada do sábado (02/03) a festa Replay, no complexo girafa no Benfica, o evento contou com a grande apresentação do Cantor Brasileiro Vitão que também fez o seu primeiro grande show da carreira internacional em Angola.

Vitão é um artista versátil de 22 anos que transita em diversos ritmos desde o pagode, o Samba, R&B, o Hip-hop e até mesmo o Pop. Vitão é dono de um estilo próprio.

Ontem dia (03/04) o cantor proporcionou mais uma noite animada no seu segundo show realizado em Luanda. O cantor promete mais uma noite animada neste domingo (03), com o seu segundo show na capital, Luanda. Vitão é um dos principais cantores e compositores da nova geração brasileira e soma junto a diversas composições da moda, a paixão pela música e pela dança

Post a Comment

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem