Zucca, Smille e Mônica Abrantes, conheça as 3 vozes que brilharam no "Poetas de Bairro 4"

Zucca Loureno, Smille e Mônica Abrantes brilham no "Poetas de Bairro 4" com o tema "Fazes Falta"

Zucca Loureno, Smille e Mônica Abrantes


Todos nós sentimos falta de alguém, sendo assim, a quarta edição do projeto "Ritmo Antes Poesia" está finalmente disponível e ganhou o tema "Fazes Falta" uma poesia com ritmo cantada nas vozes de Evandro Tcheezy, YCI Walter, Alje, Elliot e Soldier juntamente com 3 estrelas femininas da música nacional: Mônica Abrantes, Zucca Loureno e Smille.


Mônica Abrantes

Mônica Abrantes


Mônica Abrantes é uma artista da Milionário Records que vem ganhando o seu espaço nacional com as suas clássicas sonoridades e músicas com espíritos de paz, a artista é uma verdadeira estrela no mercado.

A artista trabalha neste momento na sua música "SEMPRE A MAGOAR" que estará disponível ainda neste mês em todas as plataformas digitais.

 


 

Zucca Loureno

Mônica Abrantes

Por outro lado ouvimos a Zucca Loureno, a artista da AKWARIUS Productions que superou expectativas e mostrou evolução na sua carreira musical, Zucca habituou os seus fãs a ouvir a sua voz em instrumentais de Rap, Trap, e Drill e para a surpresa de todos, Zucca brilhou em um instrumental acústico e usou o seu rap para falar sobre amor.

>>> Quem é Zucca Loureno e quando começou a cantar?

>>> Zucca Loureno fez tatuagem para eternizar amor com Délcio Gracibeel

O seu lançamento a solo mais recente foi a música "Cannon" disponibilizada em 2021 e já conta com cerca de 104mil visualizações no YouTube.

 


 

 

Smille

Smille


E por fim ouvimos a Smille a artista da Amorexon Agenciamento que vem superando a cada dia, é impressionante a sua forma de fazer música, ela tem uma voz super doce e fica perfeita em instrumentais de Zouk, R&B e teve um casamento perfeito nesse instrumental acústico.

>>> Smille e Nilton CM trabalham juntos em nova música

Smille é muito talentosa e se tiver o devido apoio e reconhecimento certamente será uma das melhores artistas do país, isso não se duvida.

 


 

Ritmo Antes Poesia é um projeto de música acústica que reúne várias vozes de estilos variados como o Rap, o r&b, o Trap Soul e o Zouk e vimos esse mix nesta edição com as vozes de Zucca Loureno, Mônica Abrantes e Smille. Nesse momento ela trabalha o seu novo single com o membro da TRX MUSIC, uma parceria que promete muito e é um dos lançamentos mais esperado da artista para esse ano.

 

Assista o videoclipe completo:

Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem