Ayolaa, o grupo que tem muito a oferecer na música nacional

 

Ayolaa

Ayolaa é um grupo de jovens talentosos qe com força de vontade para alcançar os seus objetivos na música angolana. "Mané Galinha, Trippy Panda, Tonel YHeezy, Wezsdy e Estupidera" oferecem o seu melhor para os apreciadores de afro house, Rap e o Drill.

Apesar de não ser um grupo com muitos apoios, Ayola vem fazendo o seu sucesso nas plataformas digitais e as suas músicas alcançam números impressionantes como é o caso da música "Gimbé" que no Soundcloud alcançou um total de 157k reproduções.

 



Mané Galinha um nome em destaque no grupo, começou a sua carreira como Kudurista, mas hoje é um dos kings do Drill nacional. Mesmo seguindo a sua carreira a Solo, Ayolaa continua sendo a Labol do Mané Galinha e as suas obras saem com o Selo do Grupo.

O mesmo acontece com o Trippy Panda, que +e um dos melhores artistas quando se fala em Afro House angolano, cada lançamento do artistas tem se destacado nas plataformas. Já o Estupidera é conhecido por fazer músicas para "Drenas" músicas feitas especialmente para festas e eventos noturnos.

2019 foi um ano bem produtivo para o grupo, lançaram Gimbé, Bela e o Mané Galinha fez ainda músicas com Uami Ndongadas, Okenio M e depois da Pandemia, participou na mixtape do Monsta em uma faixa com o Lipesky, membro dos Mobbers.

Sendo assim, Mané Galinha, Trippy Panda, Tonel YHeezy, Wezsdy e Estupidera são jovens com muito talento e que se forem mais apoiados se tornarão em grandes estrelas.

 

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio