DJ Ritchelly desfaz "inverdades" sobre lançar a música "Uma Chance" sem autorização da Trinity 3nity

DJ Ritchelly disponibilizou recentemente o seu primeiro álbum de originais, No entanto, a chegada do álbum Raízes veio com polêmica.

DJ Ritchelly


Uma das faixas do álbum "Uma Chance" contou com a colaboração da Trinity 3nity e Tennaz, mas após o seu lançamento membros do grupo Trinity 3nity levantaram uma onda de protestos nas redes sociais pedindo que fãs denunciassem o link da música porque foi lançada sem a autorização deles.



Hoje (02/04) DJ Ritchelly forneceu esclarecimentos e desmente postar a música sem a autorização num vídeo postado nas suas redes sociais.

Nas redes sociais, diversos fãs se mostraram decepcionados com a Trinity 3nity por envolver DJ Ritchelly numa polémica no momento mais alto da sua carreira. Por outro lado, fãs do Ritchelly mostram-se triste pelo comportamento que o grupo teve pois segundo os fãs é uma oportunidade grande participar no álbum de um dos maior DJs de Hip-hop em Angola. 



Deixa o seu comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem