Gerilson Insrael e Rayvanny já gravaram a nova música

Gerilson Insrael feat. Rayvanny


Está Quase”: A estrela da música Tanzâniana, Rayvanny está nesse momento em Portugal à convite do artista Gerilson Insrael para gravação do seu próximo Single. Nas redes sociais os artistas têm partilhado momentos com os fãs em estúdio e em passeatas feitas pelos artistas, hoje mesmo Rayvanny revelou fotos inéditas do Backstage do videoclipe e deixou os fãs mais curiosos.

Mencionamos aqui que Rayvanny é o primeiro Artista da Tanzânia a ganhar um BET AWARDS, o primeiro Artista Africano a actuar no MTV VMA e o primeiro "East African" a alcançar 100 milhões de streamings no BoomPlay. sendo assim, ele entra na Lista dos artistas mais influentes de África.



Ao longo da sua carreira, Rayvanny gravou músicas de sucesso com estrelas internacionais como Maluma da Colômbia, Maitre Gims de França, Jason Derulo e muitos outros nomes de peso no mercado internacional. A colaboração com o músico angolano, poderá chegar em breve e você deve estar bem ligado ao nosso portal.

Decorre neste momento a “Dance Tour” de Gerilson Insrael que vem girando pelo mundo inteiro para promover a sua colaboração com o músico da Nigéria, o Rema, música que foi lançada neste ano que se tornou num grande sucesso no mercado Africano.

Gerilson é um dos maiores artistas do mercado nacional actualmente, ele teve uma ascensão impressionante e é agora um dos nomes mais citados a diáspora quando se fala em música Angolana. Nessa semana ainda falamos sobre isso na matéria que fala sobre o Show de Gerilson Insrael em Portugal (Coimbra) que ficou totalmente lotado
.

Veja o Backstage da gravação do videoclipe:


Tags: Gerilson Insrael feat. Rayvanny, Gerilson Insrael ft Rayvanny, Rayvanny feat. Gerilson Insrael download, baixar musica do Gerilson Insrael e Rayvanny

DEIXA O SEU COMENTÁRIO

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem