Hugo da Gama revela parceria com Zucca Loureno no seu novo EP

Hugo da Gama


O artista acabou de oficializar a sua parceria exclusiva com a artista da AKWARIUS PROD, Zucca Loureno para o seu próximo  EP com previsões de lançamento ainda para este mês ou o princípio do mês de Junho.

Zucca Loureno que tem nos brindado com um Trap Puro, lançou a sua música “Cannon” em 2021 e neste ano tem trabalhado duramente na divulgação da sua carreira participando em projetos de grandes dimensões e de artistas conceituados.

Em Abril Zucca Loureno participou na Quarta edição do projeto Ritmo Antes Poesia onde juntou-se com grandes vozes da nova geração angolana, "Mônica Abrantes, Evandro Tcheezy, YCI Walter, Alje, Zucca Loureno, Elliot, Smille e Soldier”.

Nesse mês vimos novamente ela no projeto de originais do DJ SIPODAYOHANNA 2” em músicas com Smille, LinnyC, e ainda com Délcio Dollar, Lil Fox e Lueasy.




MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio