Kotingo faz desabado sobre injustiças que sofre no ShowBiz Angolano

“São poucos os humoristas que têm mais popularidade que eu, como é que eu não faço parte dos grandes shows”, disse!

Kotingo


Em uma entrevista concedida ao programa “Hora das estrelas” do apresentador angolano Leomarte Freire, um dos melhores humoristas em angola “Edgar Tchipoia” conhecido artisticamente como Kotingo falou abertamente sobre as injustiças que vem sofrendo no ShowBiz Angolano.


“Muitas vezes, eu percebi isso (injustiças) tipo eu sou muito popular, são poucos os humoristas que têm mais popularidade que eu, como é que eu não faço parte dos grandes shows? Então a resposta é clara”, explicou, quando lhe foi questionado se já se sentiu injustiçado.


Kotingo lembrou ainda do momento triste que viveu após o acidente de viação em 2018 e revelou também, durante a mesma entrevista, que já pensou em desistir da carreira de humorista, porque os shows não enchiam e falava-se pouco de si, tendo lamentado o fato de alguns meios de comunicação postarem e promoverem sobre determinadas figuras públicas por conveniência e, quando não se faz parte, a pessoa é excluída.


MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio