Neelicy anuncia “DrugFlow” e revela colaboração com o LIL BOY

Lil Boy e Neelicy


Neelicy segue a sua carreira em grande, depois de lançar em 2020 o seu EP “Ultrap” depois o seu single “Hypeeflash”, Neelicy vem alcançando grandes resultados no mercado do trap nacional e fazendo história com a sua maneira única e envolvente e fazer música.

E não é tudo. Só nesse ano, Neelicy vem fazendo história com o seu trap, lançou em Janeiro o seu videoclipe com o CWjays, que é agora um dos melhores vídeos de trap já feitos em Angola sem sombras de dúvidas.

Mas nem assim ainda é tudo... nessa semana o artista brindou-nos com a grande notícia de que estaria trabalhando na sua nova música, o que deixou-nos curiosos é que ele revelou que traria uma colaboração inédita para sua música e um nome muito conhecido no mercado nacional, após isso rumores surgiram e até que um certo momento estimava-se que Neelicy traria uma colaboração com um membro do grupo Young Family e quem pensou assim acertou, pois ele mesmo surgiu ás redes sociais e anunciou a sua nova música “DRUGFLOW” e deixou bem claro que a colaboração será com o Lil Boy do grupo Young Family e já está bem prontinha.

A nossa equipe entrou em contato com o Neelicy que confirmou-nos pessoalmente e garantiu que a música sairá oficialmente com o seu videoclipe mas que ainda está sem data prevista.

Recentemente o grupo Young Family disponibilizou a sua mais recente faixa “Morenas de Benguela” e sabe qual é a surpresa? é que Neelicy foi um dos responsáveis pela alta qualidade no vídeoclipe e isso é confirmado na descrição do videoclipe oficial no YouTube.

Em Setembro de 2021, a sua produtora AKWARIUS PROD disponibilizou a faixa F*ck Dat Shit* e trouxe as vozes de Neelicy, Zucca Loureno e CWjays. A música foi disponibilizada em todas as plataformas digitais e tu podes ouvi-la aqui:




Já nesse ano, o projeto mais recente do artista foi o “No no friend” que teve a super colaboração de CWjays, como citado a cima, esse vídeo entrou para a lista dos melhores videos de trap realizados em Angola e foi produzido pela Wyart Entretainment.




Fiquei ligado ao nosso site que deixaremos você informado sobre qualquer novidades sobre o single DRUGFLOW.alert-info


DEIXA O SEU COMENTÁRIO

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem