Depois da “Banda, Tuga, Moz e CV” qual é o próximo país a receber o álbum “Prodigia-te”?

Brasil, Guiné Bissau, São Tomé ou Guiné equatorial, qual será a próxima paragem da versão de Luxo do álbum “Prodigia-te”? entenda!


Pro2da


“Prodigia-te” é o novo álbum do rapper Angolano Prodígio que actualmente conta com 4 versões de Luxo. A mais recente foi a versão de “Cabo Verde” que sucedeu as versões de “Moçambique, Angola e Portugal”.

Prodigia-te terá um total de 8 versões de Luxo dedicados aos 8 países da Lusofonia, segundo giram informações, Prodígio tenciona despertar os rappers da Lusofonia, de modo a desafiar a sua criatividade e incentivando os outros rappers sendo que em cada versão ele procura a colaboração de artistas dos países em que dedica o álbum e isso é notável nas quatro (4) versões já lançadas.

Nessa semana como já era esperado, surgiram vários rumores em torno do próximo possível lançamento do artista e o Brasil foi um dos países que mais foram citados por rumores em todas as redes sociais.


E se for mesmo o Brasil?, o que espera-se do Álbum

Brasil é o maior país da lusofonia isso é bem sabido e nos últimos anos o rap brasileiro bem desenvolvendo de forma impressionante, antes quando de falava em Hip-Hop na Lusofonia falava-se propriamente de Angola e Portugal, hoje o Brasil já é um dos pilares do movimento lusófono e tem criado artistas que rapidamente se tornaram internacionais.

Prodígio


Estima-se ver artistas brasileiros no álbum e será algo fantástico, imaginamos uma participação com o Djonga, que é uma das referências do Rap Brasileiro ou o Orochi um dos principais nomes do Trap Brasileiro, ou ainda uma colaboração com funkeiros ou artistas POP do Brasil? só de imaginar já podemos sentir o qual emocionante será a versão Deluxe do álbum “Prodigia-te” dedicado ao Brasil.

Prodígio é sem dúvidas um dos maiores nomes que há na Lusofonia quando fala-se Hip-Hop, é membro do grupo Força Suprema e ao longo da sua carreira lançou vários sucessos no mercado e carrega vários prêmios.



MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio