10 vezes que Samuel Clássico foi um "Anjo no Coro"

 

Samuel Clássico foi um "Anjo no Coro"

Não é novidade para ninguém que Samuel Clássico é realmente um anjo no coro em angola. O rapper da Piriline natural de Benguela, é daqueles que quando coloca a voz em uma música ou a música se torna hit, ou não saiu do estúdio... Pensando nisso, a nossa equipa elaborou um TOP dos melhores refrões de Samuel Clássico, acompanhe:

 

1 - Ainda me deves (TRX Music)

Se perguntarmos a um fã qual é a melhor música de "amor" da TRX Music de certeza que irá responder que é "Ainda me deves" com Eudreezy e Samuel Clássico.

Nessa música Samuel Clássico fez uma mágica, trouxe uma sonoridade diferente e com muita qualidade, foi incrível. A música foi lançada em 2018 e faz parte do EP "Bouquet" da TRX Music. 



 

2 - Teus Olhos (Edgar Domingos e Reptile)

Música recente, "teus Olhos" ocupa a segunda posição do EP do artista que foi disponibilizado em 2020 e contou com a colaboração de Edgar Domingos.

Essa é um das músicas com maior destaque no projeto e o refrão do Samuel Clássico deixou todos de boca-aberta, ouça:



 

3 - Quero Esquecer (Tio Edson)

Apesar de não sem um som dançante, em "Quero Esquecer" Samuel Clássico mostrou-se um verdadeiro anjo no coro. A música é antiga, foi lançada em 2016 no projecto "Epifania" do Tio Edson.

Só para termos a noção de qual impacto essa música teve no crescimento do movimento angolano, hoje ainda ouvimos como se tivesse sido lançada ontem.



4 - Golo de Ponta

"meu talento paga conta", Golo de Ponta também é uma das músicas de referência quando falamos em Samuel Clássico, essa música fez sucesso antes mesmo do seu lançamento oficial.

Foi bastante partilhada nas redes sociais e teve um repercussão muito impressionante.




5 - Valeu Apenas (Edgar Domingos)

Quem nunca recebeu um telefona da ex? ou melhor, quem nunca sofrer por algum/a ex? ninguém ne? todos temos uma história de amor que não teve um final feliz e é isso que Edgar Domingos e Samuel Clássico cantam nessa música.

O refrão como sempre foi feito pelo Anjo no Coro e depois por cima da voz Edgar Domingos fez um hook. Essa é sem dúvidas uma das músicas que se fossem mais apostadas seria um verdadeiro hit nacional.



6 - Só Precisas de Amor

Por fim temos mais uma música do EP "Renovar" que foi lançado em 2020, "Só precisas de amor" é uma música a solo do Anjo No Coro.



 

 

7 - Antes e Depois (TRX Music)


 

8 - Problemas (Young Family)


 

9 - Se não fores minha (Tio Edson)


 

10 - Anjo no coro (Samuel Clássico)


 

Essa lista pode ter uma segunda parte, se você é fã de Samuel Clássico e gosta de uma música que não faz parte da nossa matéria deixe na caixa de texto aqui em baixo que faremos uma segunda parte dessa matéria... alert-info

contact-form

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio