“Está bem na curva”: Samuel Clássico sobre “COMPLEXOS”, o seu novo projeto

Samuel Clássico


Recentemente aconteceu o festival da cidade de Benguela e o evento contou com atrações musicais locais e uma delas foi o Samuel Clássico um artista de Benguela e um dos principais nomes quando se fala de Rap e R&B em Angola. O músico esteve em palco com a sua labol a HotLine Gang e juntos preencheram os ouvidos do público com as músicas.



Em 2020 recebemos uma grande prenda, o EP “Renovar” de Samuel Clássico com Seis faixas ricas em sonoridades musicais e com participações de Edgar Domingos e Reptile. Há alguns meses o artista anunciou que estaria a preparar o seu novo projeto de originais o qual estaria disponível ainda neste ano. Um projeto cheio de complexidade, músicas de altas qualidades e participações inéditas ganhará o nome de “Complexos”.

Em conversas com a nossa equipe, Samuel Clássico revelou que o seu novo projeto está “bem na curva” e poderá chegar a qualquer momento. Perguntamos sobre as possíveis colaborações do projeto e Samuel Clássico afirmou que “Complexos” é um projeto que chegará cheio de surpresas no mercado nacional.



Nas suas redes sociais, o artista vem partilhando com os seus seguidores registros de vídeos, onde mostram o artista em estúdio e com legendas misteriosas: “Está bem na Curva”. O projeto está ainda sem data prevista, mas isso não quer dizer que está distante, pois o artista pode disponibilizar a qualquer momento e pode ser até que o projeto chegará sem aviso prévio, não se sabe. Por isso você deve ficar sempre atento as nossas plataformas que te deixaremos informados sobre as principais notícias de Samuel Clássico.

No dia 13 de Janeiro o músico da Piriline publicou uma sequência de fotos anunciando o projeto, mas o que nos chamou atenção na foto foi o cenário, Samuel Clássico no meio do nada tocando piano o qual nos deu a entender que era a gravação de um dos vídeos que fará parte do projeto.

Veja:


Recentemente lançamos aqui no site um artigo sobre as 10 vezes vezes que Samuel Clássico foi um Anjo no Coro, acompanhe a matéria e deixe o seu comentário na nossa caixa de mensagens baixo. alert-success



DEIXA O SEU COMENTÁRIO

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem