Nada melhor que uma “FUNJADA” para celebrar o sucesso dos SÉKETXE

O EP chama-se “Funjada” e é o primeiro projeto de originais do Grupo desde a sua criação.

SÉKETXE


Chegou em grande! Depois de muita expectativa por parte dos fãs, o primeiro projeto dos Séketxe chegou oficialmente nas plataformas digitais e foi lançado nesta Sexta-feira (27/05). O projeto intitulado “Funjada | Kandengue Kaluanda” já está disponível em todas as plataformas, com músicas que não deixar ninguém parado. Conta com 08 faixas, a produção do projeto foi toda feita pelo Celso Miguel!

Criadores de um estilo que se tornou bastante popular, o Rap-Cia que é uma espécie de drill à moda angolana, o grupo não pára de somar a sua popularidade desde que se tornaram no fenómeno do Hip Hop angolano inicialmente com a música “Kubeli” eles continuam a somar seguidores por todo mundo.

Misturando muitos ritmos, Séketxe trouxeram estilos variados entre o Drill, o Bumbap e um ritmo mais melódico como eles vêm nos habitando. Criaram o seu próprio estilos e os seus próprios tipos de fãs, eles fazem músicas para “cientes” mas o seu público está voltado em pessoas de níveis sociais altos, eles mesmo por exemplo, são considerados agora como nomes de peso no mercado nacional, com uma agenda cheia, fazendo shows até em São Tomé e Príncipe.

A música foi a melhorar salvação para a vida desses jovens, antes de tornaram num grupo de sucesso no mercado nacional, CoKaína Preta, Mortalha, Djamba, Layfado, Rasgado e Banzelo antes estavam envolvidos no mundo do crime. A sua forma impressionante de fazer música chamou e conquistou a atenção de todos o que fez o que eles se tornassem no que são hoje.


DEIXA O SEU COMENTÁRIO

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem