6 artistas angolanos que o mundo está a ouvir agora

6 músicos angolanos que estão a ser ouvidos no mundo inteiro

6 artistas angolanos que o mundo está a ouvir agora

Já não há dúvidas que a música angolana está rompendo fronteiras ganhando reconhecimento e aceitação mundialmente. Os músicos angolanos tem feito várias colaborações com músicos estrangeiros e são apresentados por vários artistas internacionais. Neste artigo, iremos destacar os artistas que estão sendo ouvidos agora fora do território nacional.


#01. Anselmo Ralph

Imagem do cantor Anselmo Ralph
Foto: Anselmo Ralph (Internet)


 

Anselmo Ralph é sem dúvida um dos mais altos nomes quando o assunto é música angolana, o artista internacional vem fazendo história no mundo inteiro e fazendo participações com estrelas internacionais. Anselmo Ralph já cantou com Rick Ross dos Estados Unidos, Enrique Iglesias da Espanha, Zé Felipe do Brasil e muitas outras estrelas.

Recentemente, Anselmo foi um dos convidados especiais para o evento da banda brasileira Raça Negra que decorreu em Florianópolis, no Brasil. Na verdade Anselmo Ralph não para de tocar na diáspora, ele carrega milhões e milhões de fãs no mundo inteiro.

 



Ouça algumas músicas do astro da música nacional:

 


#02. C4 Pedro

Cantor C4 Pedro
C4 Pedro/Foto: Reprodução



Em Angola existe um músico internacional? pois existe e C4 Pedro é um deles sem sombra de dúvidas, C4 Pedro é um daqueles artistas que em todos os anos faz sucesso seja lançando hit's, publicidades ou realizando shows pelo mundo. A sua versatilidade faz com que C4 Pedro se tornasse num verdadeiro astro da música angolana, atingindo metas invejáveis e diversos prémios internacionais.


 

#03. Gerilson Insrael

Gerilson Insrael
Gerilson Insrael/Foto: Reprodução



Não tem como o mundo não ouvir esse artista, Gerilson Insrael teve uma evolução surpreendente na sua carreira musical, ninguém contava que o menino da Gabela fizesse sucesso com o astro da música Nigeriana.

Gerilson lançou em 2019 o seu álbum PROTÓTIPO e daí não parou, em 2021 lançou o seu grande álbum de sucesso VERACIDADE o que deu uma virada de verdade à carreira de Gerilson, o artista segue agora uma carreira internacional e lançou o seu mais recente single neste ano com o cantor nigeriano Rema e nesse momento Gerilson encontra-se em estúdio com um nome de peso na música Tanzaniana, o músico Rayvanny.


 

#04. Scró que Cuia

Scró que Cuia
Scró Que Cuia/Foto: Reprodução


O menino malandro como também é bastante conhecido, tem dado o que falar até em territórios internacionais. Scró Que Cuia surgiu sem sequer imaginar que países do primeiro mundo acompanhassem o seu trabalho, hoje o artista que trabalha de forma incansável já tem um álbum no mercado e trabalha neste momento no seu segundo álbum em que homenageia a sua querida e eterna mãe, o álbum ganhou o nome de “Mãe Joana” e estará disponível em breve.

Na sua ascensão, Scró Que Cuia fez uma tournée pelo mundo inteiro e rapidamente internacionalizou a sua carreira, hoje o nome do artista, é um dos mais citados quando se fala em música Angolana na diáspora.

 



#05. Preto Show

Cantor Preto Show
Preto Show/Foto: Reprodução



É impressionante o seu sucesso, Preto Show é daqueles artistas que quando vem com novidades, a novidade é novidade mesmo antes de estar disponível, temos a prova no seu último álbum intitulado “Internacional Banger”, Preto Show colaborou com músicas da América do Sul como: Anitta, Jojó Todynho, MC Rita e Nego do Borel e estrelas da Europa como a Soraia Ramos.

Depois do lançamento do seu álbum, Preto Show disponibilizou as suas músicas Mandar Lixar Tudo, Ninguém Acode e agora o seu mais recente HIT, o Poporó. 


 

#06. Anna Joyce

Cantora angolana Anna Joyce


É claro que não podia faltar nenhum nome feminino nessa lista, Anna Joyce é sem dúvidas uma das artistas bem mais sucedidas em Angola. Com uma carreira brilhante, a cantora vem fazendo histórias com o seu estilo de música e alcançando metas inacreditáveis.

Fofinha, autora dos sucessos “Destino e Puro” faz sucesso em todas as partes do mundo. Lançou o seu último álbum “Anna” e é até agora um dos álbuns mais reproduzidos nas plataformas digitais em Angola, Portugal e em outros países lusófonos.

 

 

Essa matéria pode ter continuidade, se você acompanhou e gostou de saber quem são os 5 artistas angolanos que o mundo está a ouvir agora e ACHA QUE FALTA ALGUÉM? então deixe o seu comentário que a nossa equipe fará uma matéria.{alert-info} 

MWANGOLE NEWS (EQUIPA)

Com 7 anos no mercado, geramos conteúdos para conectar você, fãs e marcas. Acompanhe as últimas notícias e vídeos de angola e do mundo sobre música, negócios, entretenimento e muito mais no maior Angolano. facebook-f twitter instagram whatsapp

Enviar um comentário

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Anúncio