Artistas gravam "Hino" para celebrar o Festa da Música 2022 com a Unitel

Miguel Buila, Eva Rapdiva, Scró Que Cuia, Nagrelha dos Lambas, Ary, Cef Tanzy, Titica e Pauleson foram os artistas seleccionados para o novo hino de celebração da maior operadora angolana.

Imagem de pessoas animadas


O novo hino cantado por uma selecção de artistas conceituados do mercado angolano, ganhou um tratamento visual impressionante num clipe gravado na última sexta-feira em Luanda. A música chegará com e para a celebração da maior festa de música realizada em Angola, o "Unitel Festa da Música".

Quanto ao cenário do videoclipe, a Unitel optou por um clima de festa de quintal onde os artistas Miguel Buila, Eva Rapdiva, Scró Que Cuia, Nagrelha dos Lambas, Ary, Cef Tanzy, Titica e Pauleson constituem uma família grande e unida (a Unitel). A Unitel trás sempre novas tendências ao mercado nacional e nesse formato em 2022, a operadora revela surpresas e uma festa brilhante.

Segundo informações que circulam nas redes, indicam que a música ganhará a estreia exclusiva ao vivo no "Unitel Festa da Música" em Luanda e com previsões de lançamento para `próxima semana.

...

Acrescentando que o novo "Hino" ganhou a realização e uma produção do músico Preto Show e as imagens estiveram sob-responsabilidade de Black Rosa enquanto que a mágica na qualidade do som estiveram sob o comando do Teo no Beat.



DEIXA O SEU COMENTÁRIO

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem