Trecho da nova música de C4 PEDRO faz maior sucesso nas plataformas...

Nova música de C4 Pedro ainda nem foi lançada, mas já é um Hit nas plataformas

$ads={1}

C4 Pedro não para de surpreender. O artista angolano divulgou a meses um trecho de uma música e (que indica ser o seu próximo lançamento) rapidamente, a faixa se tornou um verdadeiro sucesso e arrancou milhares de comentários nas redes sociais.

Cantor Angolano C4 Pedro


O que mais espanta não é a música ter se tornado um HIT sem ser lançada oficialmente, o que mais admira e deixou todos impressionados é que a música se tornou um HIT sem mesmo ter um título, que coisa... é isso mesmo, a música não tem nem título ainda e já tornou num sucesso em todas as redes sociais.

Pensando em dar um título perfeito à faixa, C4 Pedro precisou recorrer às redes sociais nessa semana para pedir ajuda aos fãs com sugestões de títulos para a faixa, em poucos minutos, notava-se chuva de comentários e ideias de títulos outros até com títulos fora das sugestões do artista:

  • Mulher é isso
  • Cofres do céu
  • Magia sem definição
  • Primeira prisão
  • Não quero ser de mais ninguém


Outra vez que aconteceu algo idêntico, foi quando o trecho da música “Posa” da Zara Williams foi divulgado nas redes sociais e se tornou um grande sucesso e vários fãs gravaram os seus vídeos cantando e dançando a música que se tornou no maior sucesso em Angola em tão pouco tempo.

Recordando que em 2021, C4 Pedro lançou quatro (4) músicas e todas se tornaram Hit's. Já em Abril, o músico angolano anunciou o seu single com o músico brasileiro Xamã que poderá estar ainda disponível esse ano dependendo da agenda de lançamentos do artista.

E aí, gostou? deixa o seu COMENTÁRIO e opine sobre o nosso trabalho mandando sugestões de temas que gostaria de ler aqui no site.alert-success

DEIXA O SEU COMENTÁRIO

Estimado leitor, DEIXA O SEU COMENTÁRIO AQUI, dê a sua opinião, ideias e sugestões...

Podes sugerir correções, ou dar opiniões sobre o nosso trabalho e sobre este artigo estás no lugar certo, podes ainda nos ajudar em ideias de assuntos que gostarias de ler, ver ou saber na MWANGOLE NEWS (MWNEWS) através do botão abaixo.

Postagem Anterior Próxima Postagem